segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cachos úmidos no inverno

   Hey amores o inverno já está chegando e já vai batendo aquele desespero, sair ou não com os cabelos úmidos?! Eu sempre descarto a opção de sair de casa com os cabelos molhados ou até úmidos, formar os cachos é uma "ciência" bem delicada, os meus cachos já não se formam legal no inverno e se eu inventar de sair de casa com ele molhado é que não orna mesmo.
   Aquela movimentação toda de vento nos cabelos ainda úmidos acaba deixando os cachos sem definição, no inverno é ainda pior pois os cabelos demoram bem mais para secar naturalmente e aí já era sua fitagem. 
   Uma boa solução para os dias frios são técnicas para acelerar a secagem dos cachos, no site Meu Crespo eu compartilhei as técnicas que eu uso nesse tempinho de frio, vamos conferir?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário