quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dia das Mães - C&A



   YAY amores! Para este Dia das Mães, eu recebi uma missão muito especial. A convite da C&A, tive a oportunidade de ajudar 5 leitoras a escolherem o presente certo para as suas mães.
   Foi superlegal poder ajudar as meninas com a escolha dos seus presentes. Mais incrível ainda foi receber o carinho delas pessoalmente, esses encontros são sempre repletos de carinho.


E posso confessar?! Foi quase uma missão impossível escolher apenas uma peça da coleção do Dia das Mães, ela está recheada de roupas e acessórios superlindos e arrojados, foi babado!


   O que mais gostei na coleção foi a versatilidade das peças selecionadas. Com uma mesma roupa e alguns acessórios, você pode criar vários looks diferentes, que vão desde um look mais descolado e jovem até algo mais sério para o trabalho. E sem pagar caro, é claro.


   Sabe qual foi o papo que mais rolou na hora de escolher o presente da mamys? “Vou comprar esse vestidinho lindo e ela pode até me emprestar depois”, hahaha quem nunca fez aquele empréstimo básico no guarda-roupa da mãe, né?! E não é que essa é a temática da coleção do Dia das Mães da C&A? Mães e filhas conectadas através da moda! Venha conferir como ficou um amor o filme da campanha.


A campanha está simplesmente IN-CRÍ-VEL, e sabe o que é mais legal ainda? Postando sua foto com #DiaDasMaesCeA, você irá aparecer no site de CARAS , segura esse tiro!
Tem tanta coisa linda que vocês não podem deixar de conferir, é só correr para a C&A mais próxima ou, se preferir, pode comprar no site.



Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo e até o próximo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário