terça-feira, 13 de junho de 2017

MINHA PLAYLIST FAVORITA DE FILMES - COMÉDIA ROMÂNTICA

   Sabe aquele filme favorito da vida, que você pode assistir 200 mil vezes sem cansar?! Eu tenho uma lista com vários filmes de comédia romântica nessa vibe e hoje eu vim compartilhar com vocês os meus preferidos da vi-da!
   Então já pode pegar a pipoca e se preparar que o vídeo de hoje vai ser mara, dá o play!




Bora lá para a lista dos melhores 17 filmes de comédia romântica da vida:

1. De Repente 30
2. Sex and The City
3. Diabo Veste Prada
4. O turista
5. Miss Simpatia
6. Senhor e Senhora Smith
7. Guerra é Guerra
8. Mulheres ao Ataque
9. Norbit
10. As Branquelas
11. A verdade Nua e Crua
12. Não Sei Como Ela Consegue
13. Missão Madrinha de Casamento
14. Amizade Colorida
15. Par Perfeito
16. Noite Fora de Série

E aí, me conta quais são os seus filmes favoritos que você assistiria 1 zilhão de vezes se precisasse. Um beijo e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário