quarta-feira, 28 de junho de 2017

PALETA ADORO NEUTROS - QUEM DISSE BERENICE



   As amantes de nude que se segurem, a marca Quem Disse Berenice (QDB) lançou esse mês mais um produto babado que é a Paleta Adoro Neutros, recheada com 12 sombras em tons neutros, é pra amar ou não é?! 
  As sombras são bem diversificadas, na paleta você encontra acabamento matte, metálico e acetinado. Quanto a qualidade não preciso nem dizer né?! Faz tempo em que a QDB vem me surpreendendo com a qualidade de seus produtos, em especial de suas sombras, que em minha opinião não perde nem para as queridinhas Naked no quesito pigmentação. 


   A embalagem também é bem diferente das outras paletas que a marca já lançou, ela é bem resistente em ferro, apesar de que eu gosto mais de embalagens de papel pela questão da sustentabilidade, e também acompanha espelho e um pincel de ponta dupla.
   O pincel é de cerdas sintéticas com um lado do formato de pincel lápis e do outro um aplicador mais fofinho para esfumar de sombra, que também não é o meu pincel tipo de cerda preferida para aplicar sombra, mas para aplicar corretivo é simplesmente perfeito.


   Também gostei bastante da escolha da cartela de cores da paleta, com tons variados de marrom quente e frio, sombras mais claras para dar aquela iluminada, cinza e  tons de grafite. É realmente bem versátil, você consegue produzir desde os looks mais casuais até looks mais elaborados.  


   A paleta está a venda nas lojas por R$119 , que eu considero um bom custo benefício se compararmos com uma Naked, então se você também ama nudes essa palete com certeza será um ótimo investimento. E aí, me conta o que você achou desse lançamento aqui nos comentários, um beijo e até o próximo post ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário