quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Acabe com as olheiras já!

  
   

  Oi meninas, bom hoje eu vim responder uma dúvida frequente de muitas clientes que vêm aqui em casa: como camuflar olheiras. Com a humilde experiência que tenho posso dizer que o corretivo amarelo camufla quase todos os tipos de olheiras, eu uso nas minhas clientes quase sempre, e ele nunca me deixou na mão. Convidei  minha amiga  Fabii para participar desse post, a olheira dela se aproxima a um roxo azulado bem forte e foi corretivada com sucesso.
   Dica rápida para o uso adequado do corretivo colorido, primeiramente descubra qual é a cor da sua olheira, depois olhe na roda das cores a baixo onde ela se encontra, pois bem, a cor que estiver no lado oposto da roda será a cor do corretivo que você terá que usar, simples assim.


Como e quando aplicar o corretivo você confere no vídeo a baixo:


Ai vão as fotos do make =) 



Beijo, beijo, beijo, beijo.


17 comentários:

  1. Bom dia Juh! Amei tudo, muito obrigada!
    Quando precisar de uma modelo é só me chamar, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda' e adinata mesmo concerteza fiz o teste ja e aprovei !!

    ResponderExcluir
  3. Ju ficou linda á maquiagem!!!! Essas pessoas que fizeram esses comentários rídiculos, não sabem ter respeito. Dizem que faz bem melhor do que você... por que estão anônimas, afinal bons trabalhos merecem ser reconhecidos. Resumindo seu trabalho é muito bom, e não tem comparação. Bjos e te curto de montão
    (helena)

    ResponderExcluir
  4. Ai muito obrigada Helena, esse tipo de comentário sim alegra o meu dia e faz o meu blog ter algum sentido. Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado, linda make! Parabéns!

    http://belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo Plenamente com a Helena O seu blog é show e vc é linda.. AMEII tudo akii e ja estou seguindo.. se quizer segue o meu tbmm
    http://makegirl64.blogspot.com/

    Ficareii super Feliz..
    Um super bjo minha lindaa

    ResponderExcluir
  7. Juuuuuu! (depois de ler quase todas as suas postagens em 3 dias, acho que posso te chamar assim né?) Mulher! porque não descobri esse blog antes? SIMPLESMENTE amei! Apesar de ter muita make, nunca consegui reproduzir um tutorial se quer, e com os seus, a realidade anda mudando! Estou completamente apaixonada pelas suas make, e pelo seu esforço em manter um blog tão bom quanto.
    Claro, que como blogueira, tinha que mostrar as minhas leitoras você né? O link do post tá aqui: http://semprequisterumassim.blogspot.com/2011/12/um-blog-pra-voce-amar-jujuba-doce.html ; caso queira ver.
    Obrigada por tornar minhas makes, lindas!
    Você é um arraso!
    Já estou seguindo (:
    Adoraria sua visita, e se puder, seguir! Seria uma honra também..

    AH, e um dia quero que você me maquie, ein? rs.

    Super beijo ;*
    e continua arrasando tá?

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica! A make ficou muito linda!! Adorando o seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa FUNCIONA MESMO ! :)
    Make ficou linda, sempre passo aqui.
    Qual é nome da Musica ??? ótima escolha !

    ResponderExcluir
  10. Axo suas makes um luxo e acompanho sempre que posso!
    A dica do corretivo é um arrazo... adorei.
    Mas a make que vc fez nessa meninas não valorizou. Deixou o olho dela, mais caído do que realmente é!
    #Ficadica!

    ResponderExcluir
  11. Oii amores muito obrigada pelos elogios e dicas, a música do vídeo é Fluorescent Adolescent =)

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAH AMEI AMEI AMEI! PERFECT! Faltou só o botão curtir para eu divulgar no meu face! Bjks!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda Amei a make! Esse pincél que vc usou pra passar o corretivo é aquele mini pincél replica da MAC??? bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o pincel que eu usei é do kit réplica da NARS =D

      Excluir
  14. Nossa achei mto legal o jeito como vc faz a maquiagem e seus vídeos são mto bons ,parabéns vou acompanhar mais vezes bjus bjus

    ResponderExcluir
  15. Ju, onde vc compra esse corretivo da Mary Kay em Brasília?

    ResponderExcluir