domingo, 18 de dezembro de 2011

Semanário

   Queridos, estava eu navegando por ai, eis que vi uma coisa suuuper que eu tinha que colocar aqui no Jujuba. Esses posts que falam sobre a semana da blogueira e etc, acho que eles nos fazem sentir mais íntimos por isso hoje vai ser a nossa primeira vez, espero que vocês também gostem. =)

  • Pensem numa neta coruja, minha semana começa sabendo que meu vovô esta mais famoso que eu hehehe, ele apareceu em uma matéria de retrospectiva em dois sites da sua cidade, aii que me mata de orgulho'. VejaPiripiri 180Graus
  • Pelos poderes de grayskuuuuuull (é assim que escreve?!), arrumação no guarda roupas já!
  • Comprinhas básicas de bijus na feirinha, acho que estou meio ou completamente fissurada por anéis.
  • Um dia dedicado à maquiagem, passei a tarde conversando loa' com as minhas clientes, hehe adooooro.
  • Enchendo o estoque de Jacki Design, #todascomemoram, gente fico babando nas coisinhas da Jacki, coitadinha da minha carteira.
  • Dia no shopping com o namorado, adoro férias haha!
  • Feijãozinho da vovó, eu não resisto mesmo, hehehe.
Enfim, correria de fim de ano com gostim de natal, #amomuito.


  E você, como foi a sua semana??  

2 comentários:

  1. oi ju ,te sigo ha pouco tempo
    mas ja gosto bastante principalmente do seu canal no youtube
    exclui meu blog antigo e estou convidando as meninas para o novo
    se puder dar uma passada la.bjos
    http://bamakesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção.

    É GraySkull de crânio cinzento.


    Adorei o post!

    Beijos, Jessie Nerd.

    ResponderExcluir