segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look do dia: dourado


   Olá queridas, montei esse look para dar uma saidinha básica ao shopping, mas é claro que ele se encaixa em outras ocasiões. Bom, acho que vocês já descobriram qual é a minha peça coringa, não é? Esse cinto fica muito bom com qualquer roupa por isso que eu o amo, hehehe. Esse tipo de peças coringa são muito úteis na hora de montar um look, qual é a sua peça coringa?

Blusa Otoch 
Cinto H&M
Sapato meia pata Débora Bertti

Beijo, Ju.

7 comentários:

  1. Flor!!!!seguindo vc aqui!!
    adorei o blog!!
    tu é lindona!!!
    passe lá pelo meu tbem!!!
    bjooo!!
    http://jolinoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie , amei seu blog , estou viciada nele . Perfeito . *--*

    ResponderExcluir
  3. Amei o cinto, queria um assim, mas não sei onde achar...

    ResponderExcluir
  4. nossa vc ficou muito poderosaaaaaaaaaaa nesse look.....

    ResponderExcluir