quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Achados de Viagem - Caldas

   Olá amores, vamos aos achados de Caldas Novas de Goiás. O comércio da cidade baseia-se em artigos para banho (como biquínis, saídas de banho, boias etc.), pedrarias das mais variadas formas e cores. Ganhei esse anel lindo do boyfriend, é um tipo de pedra com brilho intenso, que mais parece glitter, achei super lindo, se eu não me engano compramos em uma loja chamadas Gemas do Brasil ou algo assim , hehehe, custou R$25. 
  O espelho realmente foi um achado, há muito tempo eu estava procurando por um assim, fiquei super feliz quando encontrei. Custou R$118, se eu não me engano, achei em uma espécie de shopping que fica na avenida Bento de Godoy, pra quem já conhece é aquele onde tem a casa do chocolate (clique aqui para ver a localização).
  Espero que vocês tenham gostado.
Beijo, Ju.

7 comentários:

  1. Achei muito lindo o espelho! Com esse ar antigo,tá uma riqueza só! Parabéns! Beijos

    http://thassiamelomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que pena! Voltei de lá segunda, se soubesse teria marcado um encontro pra te conhecer! Te adoro! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nooossa o espelho é muito legal, adorei. E o anel é super lindo, esse efeito de glitter é bem interessante. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã comprou um espelho igualzinhooo só que prateado lá na feira do paraguai... por 30/40 reais.. morri de inveja, quando fui la atras do meu nao tinha e levei outro. haha

    ResponderExcluir
  5. Nossa o espelho é lindo mesmo, e a cidade Caldas Novas tbm é uma delicia, conheço muito bem essa cidade.

    bjs
    Ana
    vestido infantil para festa

    ResponderExcluir
  6. July, eu te indiquei no meu tumblr, depois da uma olhadinha *-*
    http://mariannealmeida.tumblr.com/post/16242538089/super-indico-jujubadoce-com-a-melhor-make-s2
    beijinhos, saudades :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei, principalmente o anel a quiser entra lá no meu blog nogirodaamanda.blogspot.com
    Beijinhos.

    ResponderExcluir