quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maquiagem Beringela e Dourado


  
  Olá minha jujubas, para o look de hoje eu me inspirei no verão, usei cores mais cintilante e quentes, optei por um make mais leve para ninguém ficar com cara de derretida nesse calor. Espero que vocês gostem =)


Produtos utilizados:
Jumbo milk da Nyx
Paleta Metal Mania - 88 cores
Rímel XXL da Maybelline
Caneta delineadora fina da NYX
Blush Terra Cotta NYX
Batom matte cor Nude da NYX
Batom líquido Malted da Mary Kay
Base matte Mary Kay número 6
Pó studio fix da MAC
Corretivo yellow Mary Kay
Kit de pincéis réplica da NARS

Beijo, Ju.

13 comentários:

  1. Linda, linda, linda!
    Aderei a combinação de cores!

    Beijos!
    Danny
    http://coreserumores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeita! Ameiii Jú!
    Vc arrasa sempre!
    Visita meu blog?
    Fã!!!!
    Beijooooos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooorei flor, muito linda, você tem muito talento!
    beijos
    Seliganajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ficou bem a cara do verão mesmo!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Ju, tudo bem? Prazer, sei que não nos conhecemos mais acho que já topei contigo algumas vezes em Taguatinga. Sou blogueira e escrevo no http://www.consumodemulher.com/ adorei a make. Você tem super potencial quando se fala em make up. Parabéns!

    Caso tenha interesse, gostaria de uma colaboradora de make up;
    contato@consumodemulher.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Que blog baphônico!! Nossa, adorei!! Tanto que além de seguir, te coloquei em meu blogroll, p/ não perder n-a-d-a!!
    O make ficou perfeito!! Mas tb com estes olhos...benza Deus!
    Bjs e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Oláá!
    Qual é o bronzer gigante que vc mostra lá no vídeo??
    Ficou linda a make, pele bem suave, olhão show!!!
    Adoro seus cabelos, o meu também é cacheado e não mudo por nada!!!
    Viva os cachos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda!A make tá perfeita pro verão!!!
    Bjoss =* Arrasou,parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Que look mais lindo, realça o olhar... muito fofo o blog amei *-*


    http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo carinho meninas =D, Lala pior que o bronzer não tem nome, acho que deveria estar na caixa, mas como eu joguei fora fica um pouquinho difícil saber, a única coisa que tem escrita nele é "bronzing powder face & body", eu comprei de promoção no Karstadt. Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adoro maquiagem, tenho um blog de make qndo puder de uma passadinha lah, nao faço makes tão lindas como as tuas mas da pro gasto.. rsrs bjo

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir