terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look de Festa


   Salve, salve meninas, vamos ao nosso último post sobre festas, para já irmos começando a nossa preparação para o verão \o/.
   Esse foi o look que eu usei no ano novo, escolhi esse sapato camurça por ser nude , o que dá a impressão de pernas mais longas, e por ser meia pata, o que  acaba sendo mais confortável, apesar de ser alto. Quiz que a minha peça de destaque fosse o mega colar, acho que funcionou. Meninas as peças do look que eu não disse a loja onde comprei é por que não tem marca ok?!
O que vocês acham?

Sapato meia pata - Loja Baeta




17 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuu que colar LINDO E BAFONICO é esse????
    Diz ai onde foi que você possuiu este deslumbre porque eu querooooo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Arrasa sempree Júuu

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Perfeito! Tudo se completou muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, Ju Vieira comprei na feira dos GO hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!Lindo de mais!
    O sapato é perfeito,quem não resiste à um nude!?
    Bjoss,arrasou!E um ótimo ano novo pra você =*

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Mireia, tudo de bom pre você =)

    ResponderExcluir
  7. Amanda Santos Pereira3 de janeiro de 2012 às 19:07

    Look perfeito!!!!!!!!!!!!!!!! Ahazouuuuuu no visual ;) e que colar maravilhoso hein *-*

    ResponderExcluir
  8. Com um corpão desses,fica linda de qlqr jeito!

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana, seu cabelo é simplesmente PERFEITO!! Quais produtos você usa?? Quero saber todos, shampoo, condicionador, leave-in, TODOS!! Me conta!! beijos!
    ps.: já adicionei o blog aos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  10. Jú, o look ficou simplesmente maravilhoso!
    Muito lindo o colar e teve um destaque mega especial.
    Muito lindo!!!
    Parabéns!!! =)

    ResponderExcluir
  11. Juu. ficou tudo lindo.; Só esse sapato que aparentemente ele lindo, mas e muitooo desconfortável.

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda! Beijos e um ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  13. Muuuito obrigada pelo carinho amoras, Gabi aqui no blog e no You Tube tem post de todos os produtos que eu uso no cabelo é só dar uma vasculhada =)
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Gotei !!! Eu tenho um sapato muito parecido com o seu :D

    ResponderExcluir