terça-feira, 12 de agosto de 2014

Hair Brasília 2014

   Olá meninas, quem é de Brasília já deve estar sabendo que aqui nos dias 10, 11 e 12 de agosto estará acontecendo um super evento de beleza chamado Hair Brasília, e eu, como adoro esse tipo de evento, fui lá fazer a cobertura de tudinho para vocês, dando destaque às marcas e produtos que mais me chamaram atenção. Então o que acham de dar uma voltinha comigo?! Vamos lá!

A marca MICA, que chegou em Brasília recentemente, já está fazendo o maior sucesso, com um stand lindão, produtos ótimos pirei nos glitters e muitas promoções. 



Sou suspeita para falar de Lola né? Mas enfim, é o meu stande preferido da feira, com produtos MARAVILHOSOS para os nossos cachinhos, piiirei, queria levar tudo pra casa, hahahaha.



meus favoritos
 Dentre muitas atrações tivemos corte, tintura e hidratação de cabelos nos stands, aplicação de unhas de gel e glitter nas unhas, massagens e muiitas marcas legais.












   Lembrando que dia 12 de agosto as 17:30 teremos o workshop de Regina Gomes os ingressos serão vendidos no stand da Lola, na compra de um ingresso você ganha um batom ou jumbo da NYX.
   Vamos correr e aproveitar que hoje é o ultimo dia. Beijo, Ju.





Nenhum comentário:

Postar um comentário