segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Soft Matte Lip Cream NYX - cor Copenhagen


   Todas já sabem que eu sou apaixonada pelos batons líquidos da NYX né?! E quando vi que havia sido lançadas cores novas dessa linha de batons quase enlouqueci, bom para aproveitar o restinho de inverno eu escolhi a cor Copenhagen que mais parece um tom de vinho escuro com um tom meio arroxeado. 
   Achei a cor super linda, me lembra alguns batons que estão super em alta, como o Ursula e o Sorvete de Açaí da Tracta. Quanto a pigmentação, achei que deixou um pouco a desejar, para conseguir uma cor bem uniforme tive que passar duas camadas de produto, inclusive achei mais fácil aplicar com um pincel do que com o próprio aplicador do produto.
    Já o acabamento eu amei, quando você aplica o produto ele fica com uma aparência bem cremosa, mas quando seca deixa aquele efeito matte lindo e a duração é muito boa também.





Qual o seu batom preferido do momento?



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii linda tem NYX na minha loja, vc pode entrar em contato pelo facebook.com/lojajujubadoce

      Excluir
  2. Tenho dois dessa marca e amo, já me apaixonei por esse *-*

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  3. Jujubaaaaaa onde eu encontro nyx aqui em Brasília??? Nunca acho :(
    PS: que batom liiindo de viver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda tem NYX na minha loja, vc pode entrar em contato pelo facebook.com/lojajujubadoce

      Excluir