quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vlog - Criando uma Coleção

Olá meninas, no vídeo de hoje eu vim compartilhar com vocês umas das minhas paixões que é trabalhar na loja Jujuba Doce Boutique. Eu trouxe um pouquinho da minha rotina de criação de uma coleção de roupas, já está curiosa né?! Então não perde tempo e vem dar o play.




E ai gostaram?! Então deixe o seu comentário.
Beijo, Ju.


10 comentários:

  1. Oier Ju ! Amei o vlog ficou perfeito'' eu sou como você também não desenho muito bem mais tenho muitos desenhos de roupas que sempre quis ter mais nunca pensei em procurar o tecido e mandar pra costureira,infelizmente até porque isso deve dar bastante trabalho ne? Beijus Muito sucesso e paz! ^ ^

    ResponderExcluir
  2. Ju, parabéns não só por essa coleção maravilhosa, mas também, por inspirar tantas coisas positivas na vida das suas leitoras. Quando vejo vc se desdobrando com faculdade, loja e blog vejo que mesmo com as dificuldades e o cansaço, quando colocamos nosso coração no que fazemos tudo é possível. Obrigada!
    Que Papai do Céu te abençoe muito!!

    ResponderExcluir
  3. Você é uma linda!! Parabéns pelo seu trabalho, espero tomar um pouco dessa sua coragem pra ir buscar a realização dos meus sonhos também. Sucesso sempre!! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju você é um exemplo para todas nos, parabéns!Meus parabéns, além de nos ajudar a quebrar esse tabu com nossos cachos maravilhosos, ainda é uma guerreira na família, na facu e como empresaria. Precisamos de mais MULHERES como você: GUERREIRA em tudo que faz!!!!!!muita força neste belo caminho que você trilha.

    ResponderExcluir
  5. Ju você esta de parabéns, você é muito talentosa e guerreira. A coleção ficou lindaaaa.um super bju e sucesso flor

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do vídeo. Te admiro muito, amei toda coleção, achei ela suuuper linda! Beijos.

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Juu!! Que lindaaa...amei a coleção!! Nossa nunca teria essa criatividade, tanto para criar essas peças lindas, nem para toda a parte de fotos, parabéns pelo capricho em tudo que você faz, merece todo o sucesso! Beijão te adoroo e adoro seus vídeos, assisto sempre!

    ResponderExcluir
  8. Juuu!!! Parabéns!!! Que Deus continue te abençoando pra que você traga essa loja linda pro Rio kkkk Beijos!!!

    ResponderExcluir