quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dia dos Namorados


   Já planejou algo especial para o dia dos namorados? Ainda dá tempo! Compartilhe momentos especiais do lado de quem você ama.
  Cada casal possui personalidade diferente e merece um dia dos namorados apropriado. O Westwing, site especializado em casa e decoração, criou um teste para que você descubra qual a comemoração 
ideal.


Confira o resultado:

   
Surpreenda seu amor!
   Se você gosta de expressar os seus sentimentos e dar presentinhos que contenham um dedo seu, no preparo e na concepção da surpresa, essa opção é a sua cara. Aproveite a data mais romântica do ano para surpreender sua cara metade com um piquenique em um parque. Só não esqueça de conferir as condições climáticas antes, hahaha!



Jantar em Restaurante
   Um dia romântico não requer muito planejamento, mas requer empenho. Faça uma pesquisa rápida sobre quais restaurantes são os mais legais para agradar seu par. Faça reserva também, nada mais chato que chegar no restaurante e ser avisado que está lotado. Quanto ao menu, os franceses e italianos sempre são clássicos do romance, mas você pode escolher lugares menos tradicionais e se surpreender.



Fulga Romântica
   Os casais aventureiros podem aproveitar o final de semana do dia dos namorados em uma fuga romântica. Imagine passar um tempo longe de todos os problemas e juntinho do seu amor em um lugar especial como uma praia ou uma casa de campo. Planeje a viagem com antecedência porque é comum encontrar hotéis e pousadas sem vagas nessa época quando se deixa para a última hora.

E agora é só aproveitar, vai com tudo amiga!
Beijo, Ju.


Nenhum comentário:

Postar um comentário