segunda-feira, 8 de junho de 2015

DIY: Dia dos Namorados - 4 sugestões de presente

   Está sem criatividade para o presente do dia dos namorados desse ano?! Então vem comigo que no vídeo de hoje eu preparei quatro dicas de presentes super fofos para presentear o seu amor.





Para complementar o dia dos namorados nada melhor do que aquela lingerie poderosa, não acham?!
Muuuito obrigada Outlet Lingerie - Águas Claras pelos presentes lindos.
(61) 3597-6728




   Aqui o modelo de foto polaroide no tamanho 10x15. Basta você baixar a imagem recortar a foto que você deseja em quadrado e colar por cima dessa imagem e pedir para revelar =D



Eu imprimi as etiquetinhas para fazer o pote dos desejos em papel Casca de Ovo, que é mais durinho e o resultado ficou muito bom.




Alguns modelinhos de coração que vocês podem baixar e usar como molde =D


15 comentários:

  1. Muito legal! Vou fazer o caderninho para o dia dos namorados! Obrigada pela ideia! :D

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo baixar essas fontes? Muito lindas..

    ResponderExcluir
  3. Que papel você usou pra fazer o álbum?

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaaaaaa o pote dos desejos é tudo que eu precisava!

    ResponderExcluir
  5. Que pepel usou pra fazer o álbum ?

    ResponderExcluir
  6. Que pepel usou pra fazer o álbum ?

    ResponderExcluir
  7. não estou conseguindo colocar a foto no modelo polaroid
    como eu posso fazer em distorcer

    ResponderExcluir
  8. Qual aplicativo você utilizou pra fazer as etiquetas? Como acho a fonte utilizada ? Muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem dicas do que escrever no pote dos desejos?

    ResponderExcluir
  10. Tem dicas do que escrever no pote dos desejos?

    ResponderExcluir