domingo, 28 de junho de 2015

#meucabelominhahistória

   Olá amores, que eu amo a linha Selagem Capilar de TRESemmé vocês já sabem, o que vocês ainda não conhecem é a história dos meus cachos, haha. Quando era adolescente, como muitas de vocês, eu vivia numa guerra constante com o meu cabelo, não conseguia aceitar e nem cuidar dos meus cachos.  E o volume?! Eu tinha pavor! Hahaha é até engraçado dizer isso, pois hoje eu amo um cabelo volumoso. 
 É muiiita história para pouco cacho! Pensando nisso a TRESemmé reuniu as suas 5 embaixadoras em um vídeo para compartilharem a sua história cacheada, vamos conferir?!
 
   Agora eu quero saber a sua história, desabafa amiga! Você pode também ir no meu Facebook  pra contar a sua história. Só não esqueça de marcar com a #meucabelominhahistória.

Beijo, Ju.

Um comentário:

  1. Aiii que luxooo <3 Amei esse video , muito legall ,+++meucabelominhahistoria #sóóDivass <3

    ResponderExcluir