quarta-feira, 13 de abril de 2016

Decoração: Usando cremalheiras


       Está a fim de dar aquela modificada em alguma parte da casa, ou precisa de algum lugar para guardar seus queridos livros, por exemplo, mas não quer gastar horrores com isso? Já ouviu falar em cremalheira? Elas são práticas e transformam facilmente os ambientes, além de terem um custo benefício atraente.


     Cremalheira é o nome que se dá para esse trilho que permite o encaixe de suportes para prateleiras, estes são geralmente de aço, sendo assim podem ser pintados, deixando-os ainda mais com a cara da decoração do ambiente.

      As cremalheiras são totalmente práticas já que o trilho permite que os suportes prateleiras sejam reajustados, assim você pode ajustar a altura das prateleiras quando quiser adequando as suas necessidades.



      Esses trilhos podem ser usadas em projetos para qualquer parte da casa: sala, cozinha, quartos, área de serviço, ou aquele cantinho que você nem imaginava usar...
     Ou ainda closets completos, deve-se somente respeitar as instruções do fabricante para a instalação, e também o peso suportável.
      Outra opção: ao invés de encaixar prateleiras comuns podem ser alocados nichos nas cremalheiras, o que dá a composição ainda mais cara de estante.  
       É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Se gostou, ou, quer deixar a sua opinião, vale dar aquela comentada, conta para gente o que achou da ideia. Até o próximo post, beijos!
http://www.jujubadoce.com/p/colaboradores.html



2 comentários:

  1. Maravilha ver essas ideias de decor por aqui. Estou justamente preparando meu home office com esses trilhos. Vai ficar show e melhor eu terei mais controle sobre a obra e o resultado, diferente do que aconteceria se eu mandasse fazer de madeira por exemplo. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Eliane, seu home officie vai ficar show!

    ResponderExcluir