sábado, 16 de abril de 2016

DIÁRIO DA REFORMA #2 - Estúdio Jujuba

   YAY lindezas! Hoje temos mais um episódio do nosso Diário da Reforma, o nosso estúdio está ficando simplesmente INCRÍVEL, estou muito feliz com o resultado e espero que vocês também estejam gostando de acompanhar essa saga em vlog, então bora lá conferir mais um diário.


   Uma coisa que me ajudou bastante no projeto do primeiro cenário foi buscar referencias de fotos no Pinterest com a decoração que eu queria, acabei criando uma pasta lá com todas as referencias para o estúdio, que vocês podem acompanhar aqui
   Outra coisa que pode parecer bobagem mas também me ajudou bastante foi fazer um projeto antes, assim eu pude escolher a cor da parede, a disposição dos enfeites tudo antes de ficar pronto, daí quando foi a hora de por a mão na massa foi tudo mais fácil.



Espero que tenham gostado e fiquem ligadinhas nos próximos episódios do Diário da Reforma.


Um comentário:

  1. Ju sua linda apaixonei por vc!!! queria saber as medidas desse sofá lindo penso em mandar fazer no marceneiro.
    bjs

    ResponderExcluir