terça-feira, 5 de abril de 2016

Nas telinhas em Abril

Cinema: Principais estreias de abril


   Chega mais! Vem ver as principais estreias do cinema no mês de abril.

Invasão a Londres
Para os amantes de um bom filme de ação, Invasão a Londres chega aos cinemas com um elenco de peso. Após a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, os grandes líderes mundiais se dirigem para Londres, tornando o momento propício a ataques terroristas, o que acaba realmente acontecendo.  Muitos líderes morrem no ataque, no entanto o presidente dos Estados Unidos Benjamin Asher (Aaron Eckhart), consegue escapar graças à ajuda de Mike Banning (Gerard Butler). O responsável pelos ataques não se dá por vencido e inicia uma caçada, acompanhada de mais ataques, enquanto isso o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o terrorista. 
Estreia: 07/04/2016


Mogli- o menino lobo
As versões live action estão com tudo, e é a vez de Mogli ganhar a sua também. Mogli é um menino indiano que foi criado por lobos na selva, e conta apenas com a companhia de uma pantera negra e um urso.
Estreia: 14/04/2016

O escaravelho do diabo
Quem aqui já leu algum livro da série vaga-lume? Aposto que muitos, e eis que em 2016 um dos livros será adaptado para os cinemas: o escaravelho do diabo, (na minha opinião, um dos melhores da série) que conta a história de uma sequência de mortes, que vem acontecendo em uma cidade do interior, onde cada vítima antes de morrer recebe uma caixa com um escaravelho. O delegado Pimentel  (Marcos Caruso) e o garoto Alberto Maltese (Thiago Rossetti), começam a investigar os assassinatos em série, e descobrem que todos os alvos tem algo em comum: são ruivos legítimos.
Estreia: 14/04/2016


O caçador e a rainha do gelo
Na sequência de Branca de Neve e o Caçador, veremos fatos que aconteceram tanto antes quanto depois do primeiro filme. A Rainha Ravenna (Charlize Theron), governava com justiça até que sua irmã Freya (Emily Blunt) deu a luz a uma menina destinada a destrona-lá do posto de a mais bela de todo reino. Devido a tamanha ira ela assassina a criança jogando sua irmã em uma profunda depressão. No entanto, anos mais tarde, após a morte de Ravenna, Freya decide ir a busca de seu espelho mágico, só não contava que sua irmã ressuscitasse. Caberá então a Rainha de Gelo, com a ajuda dos rebeldes Erik, o caçador (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain), lutarem mais uma vez contra os poderes malignos da vilã.
Estreia: 21/04/2016

No mundo da Lua
Richard Carson é um milionário ganancioso que pretende colonizar a Lua. Para isso ele tentara apagar os vestígios dos feitos deixados pelos astronautas da Apollo XI, para poder  assim explorar a energia limpa do futuro sozinho, o hélio-3. No entanto, um jovem surfista de 12 anos, Mike Goldwing, tentará impedir este plano maléfico, viajando até a Lua, com seus amigos para pegar a bandeira deixada lá há anos.
Estreia: 21/04/2016

Capitão América: Guerra Civil
E sem dúvidas o filme mais esperado do mês e um dos mais aguardados do ano, a adaptação dos quadrinhos famosos da Marvel chega aos cinemas, deixando em lados opostos Homem de Ferro e Capitão América, assim como os outros heróis que tem que decidir de qual lado ficaram. Com um elenco conhecidíssimo, a sequência de Capitão América tem inicio depois dos acontecimentos de Vingadores: A era de Ultron, que faz com que os políticos busquem uma forma de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade.
E ai de qual lado você está: #timehomemdeferro #timecapitãoamérica? Conta pra gente!  
Estreia: 28/04/2016

       É isso pessoal, espero que tenham gostado da seleção de estreias de abril. Conta pra gente nos comentários o que achou, qual acrescentaria a lista ou qual está mais ansioso para assistir.
Até o próximo post, beijos!
http://www.jujubadoce.com/p/colaboradores.html

2 comentários: