domingo, 15 de janeiro de 2012

Semanário


     Olá queridas, saudades? Voltei haha.
   O semanário de hoje está super relax, bom estava eu cansada do verão chuvoso de Brasilia, então #simbora  pra Caldas querida. Muuuito bom adoro a água quente de Caldas Novas-GO, se deixar eu fico o dia todo só curtindo preguiça, hehe. Enfim se você for a Caldas não deixe de visitar os parques aquáticos, vale muito a pena. Vai que eu indico:
   Hot Park -  muuuuito bom, tem um estrutura enorme com várias piscinas e tudo o que você imaginar, mas o custo benefício não é um dos menores.
   Náutico - espaço grande, tem piscina de ondas e bar molhado, você pode andar de Jet Ski no lago, porém a água não é quente ¬¬
   Privé - o parque fica praticamente no centro da cidade, tem toboagua, muiitas piscinas, é muito bom também =)

 Hotéis que já me hospedei: 
  Morada do Sol - muito bom, fica no cento da cidade, tem café da manhã e várias piscinas.
  Águas da Serra - não é bem um hotel, é um apartamento mobilhado onde você pode fazer almoço, lavar roupa etc, etc. Tem várias piscinas quentes ofurô, academia etc. A estrutura é muito boa, mas o pessoal é um pouco chato com relação a utilização das piscinas, nem pense em tomar um refrigerante na borda da piscina ou será o seu fim, hahaha.

Beijo, Ju.

5 comentários:

  1. Realmente o Hot Park é muito bom e têm muitas atrações, o Náutico tbm é muito lindo, o único problema é que não tem água quente, mais por ser na beira do lago acho muito bonito. Indico o Di Roma, sou sócia de lá. E os parques aquáticos Di Roma Acqua Park e o Splash são ótimos! :*

    ResponderExcluir
  2. oi ju meu nome è Juliany Schaffner adorei seu blog e sou sua mais nova amiga do face tambem tenho cabelos cacheados mas ainda sou muito timida para usar e abusar deles mais com suas dicas maravihosas estou aprendendo a amar meus cachos. Beijos ju parabens pelo seu eclente trabalho.

    ResponderExcluir