sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apanhados do Carnaval 2012

   Olá minhas queridas, tenho andado bem ocupada ultimamente, mas por um bom motivo, que logo, logo contarei a vocês. Para fechar o assunto carnaval, eu trouxe para vocês um resumão das maquiagens que brilharam na avenida, haha. Vê tudo e depois me conta qual foi a sua favorita.


Beijos, Ju.



10 comentários:

  1. lindas de viver!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cada make hein
    uma mais linda que a outra!!
    gostei das da cláudia leite da sheila carvalho e da ivete!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, gostei muuuito daqui, e já ta nos favoritos...
    Bjs
    jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vc tem mtas leitoras mas nao leva seu blog a serio,pois quase nunca posta. Entao pq faz blog? Todo dia venho aqui pra ver coisas novas,e estao ai as msmas coisas.se nao tem tempo pra blog,melhor nao faze-lo.pois cria laços com as leitoras,e nao posta nunca. na gente ninguem pensa ne? =@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único motivo do blog existir, é por que eu penso em vocês leitoras. Claro que todas nós passamos por momentos difíceis na vida, creio que eu esteja em um deles, eu peço a compreensão de todas. Não desisto do blog por que sei que ele ajuda muita gente. Mas se é essa a sua vontade é só não lê-lo. Sinto muito se te decepcionei, mas não sou perfeita.

      Excluir
  5. Oiiiii jujuba te adoroooooooooooooooooooooooo tenho um blog vc se maquia muito bem eu ainda estou aprendendo tbm moro em BSB gostaria de te mostrar meu blog e se puder segue la por favor vc é meu exemploooooo..

    PS: já segui seu cantinho, não ligue par a falam ninguém é perfeito e vc é lindaaa.

    http://justdreamsmodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir