terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Look Pretinho Básico

   Olá menina o look de hoje é o bom e velho pretinho básico, com acessórios que dão um toque final. Escolhi colocar um ponto colorido nas pulseiras, mas você pode optar por outra peça colorida, como os sapatos, o cinto ou a bolsa.
   Aproveitando que eu esqueci de tirar a foto com uma bolsa para complementar, eu resolvi selecionar alguns modelos que estão em tendencia. A primeira é a bolsa clutch, são lindas e chamam muita atenção, com certeza é um bom acessório destaque. Nossa segunda opção é a bolsa envelope, que se encaixa muito bem no look, não tenho como negar essa é a minha favorita. E finalmente a terceira opção que é uma bolsa de franjas, ultimamente as franjinhas estão contagiantes, em todos os acessórios que você olhe lá estão elas, pulseiras, brincos, colares não importa e até que dão um ar engraçadinho para o look.
   Enfim espero que vocês tenham gostado =D

Vestido C&A
Cinto Renner
Pulseiras Jujuba Doce

Beijo, Ju.

19 comentários:

  1. Como funcionam esses cachos poderosos??? Eles são liindos de morrer! Parabéns, adoro o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, todas as dicas e truques já estão aqui no blog e no meu canal do You Tube, dá uma olhadinha =D

      Excluir
  2. Você ta linda Ju,acho seu cabelo também tão lindo *-*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. lindo seu look adorei !

    www.prosademoca.blogspot.com
    @glaucia_macedo

    ResponderExcluir
  4. Linda. Estou amando os posts com os looks do dia, está cada vez melhor...Bjoss E esse cabelo está bem divo hein hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agda, fico feliz que tenha gostado, muito obrigada pelo carinho =D

      Excluir
  5. Amei esse look, lindoo e bem clássico! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi ju!!! adorei o look, eu ainda encontro este look nas lojas citadas acima no seu post? grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor só o vestido voêe não encontra mais, pq a coleção é muito velha.
      beijos

      Excluir
  7. Ficou lindo esse look!
    Adorei o cinto *-* Tu está liiiinda (como já é de prache!)
    Com esse look lembrei de uma evento que irei... É um show de Blues! Pensei num estilo Rock Chic... Quero que tu me ajude, estou em dúvida no que devo vestir.
    Pretendo usar um vestido branco, com o mesmo corte da 3ª modelo dessa foto:http://modaacinco.files.wordpress.com/2012/02/rock-chic-01-saias-e-vestidos.jpg
    O problema é que não tenho sapatos em tom escuro (tão usado nesse estilo). Gosto de um salto cor de pele, usarei ele!
    Então para 'acender' um estilo Rock Chic, usarei uma munhequeira de Camurça Preta com detalhes em metal ou várias Pulseiras de Macramê!
    No vestido, um cinto vermelho fino (talvez) e apostar na maquiagem...
    Eu imagino que ficará bom... porque também não será um show de Rock... É um Blues, algo mais sensual, mais light! Vou colocar a mão na massa e eu mesma farei o vestido! Rsrsr ; )
    Tu acha que fica bom Juh?
    Ah! Se der, faz um look nesse estilo e uma make!
    Beijooos'
    Obrigada.
    Teu Blog está lindo neniiis! Parabéns e Sucesso! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelo carinho.
      Bom acho que esse look ficará muito bom, pode apostar sem medo que vai dar certo!
      Beijos, Ju.

      Excluir
  8. Êêêêêê... \o/
    Rsrsrs'
    Obrigadão! ; )

    ResponderExcluir
  9. Juju,
    Você está linda demais! Adorei o look pretinho básico! Tenho passado seu blog para todas as minhas amigas e elas tem adorado as dicas de maquiagens, cabelos, unhas, looks . . .Como o tempo passa! Depois de ter sido sua professora, hoje me tornei sua aluna. Estou muito orgulhosa de você! Tenho certeza de que você ainda vai muito mais longe! Estarei aqui sempre na torcida. Ainda vou te ver dando essas dicas na TV! Bjks
    Eliana Romualdo

    ResponderExcluir
  10. Juju,
    Você está linda demais! Adorei o look pretinho básico! Tenho passado seu blog para todas as minhas amigas e elas tem adorado as dicas de maquiagens, cabelos, unhas, looks . . .Como o tempo passa! Depois de ter sido sua professora, hoje me tornei sua aluna. Estou muito orgulhosa de você! Tenho certeza de que você ainda vai muito mais longe! Estarei aqui sempre na torcida. Ainda vou te ver dando essas dicas na TV! Bjks
    Eliana Romualdo

    ResponderExcluir
  11. Oii!..Seu cabelo é lindo..Qual é o corte do seu cabelo?

    ResponderExcluir
  12. Olá,tem algum vídeo que mostra o seu cabelo sendo cortado?

    ResponderExcluir