quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Favoritos - Janeiro

   Olá meninas, , aqui vai a minha lista de produtos mais utilizados no mês de janeiro, antes tarde do que nunca \o/.
- Demaquilante Bifásico Mary Kay: gosto bastante da qualidade desse produto, é um dos poucos demaquilantes que limpam bem sem deixar o meu olho vermelho e irritado. Como se não fosse suficiente ele também hidrata, está aprovadíssimo.
- Burt's bees Lip Balm: esse eu comprei e não me arrependi mesmo, é um balm para hidratar os lábios que não tem cor e nem cheiro, mas você usa e em instantes já sente uma refrescância incrível, fica uma sensação geladinha muito boa, #adoro.
-Lip Balm da NYX: ele tem um cheirinho muito agradável e oferece uma boa hidratação, mas o que eu mais gostei nesse balm foi a coloração rosadinha que ele deixa na boca.
-Rímel the Colossal Volum da Maybelline a prova d'água: simplesmente amo as máscaras da Maybelline, elas são muito fáceis de remover caso borre sem querer na pele, com um cotonete seco sai fácil, fácil. Usei muito essa máscara nas férias por ser a prova d'água, e como nesse período temos que lidar com o calor, mar e piscinas nada melhor do que um bom a prova d'água, além de promover um volume incrível nos cílios.
- Hidratante Mary Kay: confesso que não usava muito hidratante no rosto querendo evitar excesso de oleosidade na pele, eis que um dia conheço esse rosinha da MK, e tenho que dizer que gostei bastante, ele oferece uma boa hidratação, deixa a pele macia sem deixar pegajosa, depois de um tempinho que você aplica, ele seca e não fica grudento.
- Hidratante corporal Amêndoas e Baunilha do O Boticário - não é uma inovação no mundo dos hidratantes, mas ele me conquistou pelo cheirinho de baunilha que é uma delícia.
- Duo Blush & Bronzer da NYX: amei essa novidade da NYX, eu já sou enlouquecida por bronzers em geral, por isso usei muito esse duo para dar aquele ar de saúde ao look, no final das contas funcionou muito bem. 

   E ai, quais foram os seus favoritos de janeiro?





6 comentários:

  1. achei um video onde vc estava fazendo uma maquiagem em sua mãe...mas não é o do dia das mães....pode me dizer onde encontro...Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor é esse aqui?
      http://www.youtube.com/watch?v=ZxdJzJ--meQ&list=UUSvQcfwp6PZWAZ_sh6AujgQ&index=8&feature=plcp

      Excluir
  2. Olha o meu favorito do mês está sendo o seu blog com tantas dicas legais!!!!Esse mês eu tô começando meu curso de cabeleireiro, por isso tô atrás de informações sobre beleza em geral!!!Adorei seu estilo menina!!!!Tô aprendendo muito contigo!!!!!Abraços!!!!
    ps:quando vi o vídeo que você fez com a sua mãe, me deu saudades da minha que está lá no Rio Grande do Sul,e eu tô aqui em Santa Catarina.Vocês me fizeram lembrar de quando eu e minha mãe juntas!!!Apertinho no coração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita muito obrigada pelo carinho, fico feliz por você ter gostado do blog \o/

      Excluir
  3. ADOREI SEU BLOG! Você é muito linda e seu cabelo é muito legal!! já estou te seguindo!
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir