sábado, 31 de outubro de 2015

Inspiração- Body Chain

   Os acessórios são aquele toque final na produção, que tem o poder de dar um up até nos looks mais básicos. E entre as famosas e fashionistas o acessório do momento são os body chain, (numa tradução livre: correntes para se usar no corpo) e é por este motivo, que a inspiração de hoje é sobre body chain .

O acessório é inspirado na riqueza de detalhes e acessórios da cultura indiana onde as peças com correntes são muito utilizadas, seja na cintura, pescoço, ou mãos.



O body chain mais comum é o que vai do pescoço se estendendo até o abdômen ou ombros, as peças variam do estilo simples e delicado, aos mais elaborados.


Uma combinação que vale a aposta: o acessório do momento (body chain) e a peça que bombou nos anos 80 e 90, e voltou com tudo nas últimas temporadas, o cropped.


Vale apostar também no body chain por baixo da roupa, principalmente com peças como cropped, pois assim o acessório aparece, mas de maneira diferente da usual ou com decotes como na última foto, o que permite variar o uso da peça.


O body chain usado com biquínis fez sucesso nas praias gringas, e vem como tendência para o verão 2016 nacional. 


Há modelos de body chain também para os braços, pernas, pés, e ombros.



Os modelos de body chain para os ombros combinados com tomara que caia ou abertura nas costas dão destaque à mesma, por exemplo, e possibilitam um look elegante e cheio de charme.
É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Se gostou, ou, quer deixar a sua opinião, vale dar aquela comentada.
Até o próximo post, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário