sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Look Inspiração - Jeans

Oi Pessoal! Que tal alguns looks para inspirar?!
    O jeans sempre foi a peça chave de todo guarda-roupa, e de algumas estações para cá tomou conta de peças que a muito não se via em tal tecido. A tendência do jeans se mantém em alta também na próxima primavera-verão e é por este motivo que a inspiração de look de hoje será o jeans, a peça mais democrática do universo.

CALÇA JEANS

   Nada mais justo do que começar com a calça jeans, a peça que nos salva sempre que ficamos em dúvida do que vestir, seja ela de qualquer estilo, desde a destroyed à clássica.  



CAMISA JEANS

   A camisa jeans já se tornou uma peça curinga para todas as horas, sendo usada não só em composições despojadas e casuais, mas também para compor um look mais elegante como na primeira foto, combinada com saia midi (outra peça que bombou no inverno).


 VESTIDOS E CAMISÕES 

   O vestido é outra peça que aderiu ao jeans, seja ele com detalhes e apliques, com ou sem lavagem ou estampas. As possibilidades de uso variam das mais clássicas as casuais e descontraídas.  


TOTAL JEANS

   A composição de looks total jeans é cada vez mais comum, com combinações mesclando diferentes tons, lavagens, além de estampas, ficando ainda mais despojada.
   O jeans está tão em alta que nesta estação marcará presença também em acessórios e calçados, como: rasteirinhas, sapatilhas, alpargatas e outros.


OUTROS   

   As t-shirts talvez sejam as maiores novidades em se tratando de jeans e podem ser uma alternativa à camisa. Elas têm uma textura mais maleável o que proporciona um bom caimento. 
   Coletes dão um up naquele look mais básico. As jardineiras também são uma opção para o look com jeans, e claro a velha conhecida jaqueta jeans.
   É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Se gostou, ou, quer deixar a sua opinião, vale dar aquela comentada ai embaixo!
            Até a próxima!

4 comentários:

  1. Adorei o tema do post, na verdade adoro Jeans e o modo como essa peça foi abordada na postagem foi incrível, várias maneiras de utiliza-lo!

    Me inspirou :D

    ResponderExcluir
  2. Olha só, quem diria! Jeans combina fácil né?! Acho que tinha preconceito com ele, já que boa parte das pessoas não sabem combinar... Mas gostei, aí está uma boa pedida! Na próxima vez que eu for ás compras, providenciarei um jeans, que não seja calça haha

    * Muito bem redigido!
    * O site etá lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o post te inspirou, sem dúvidas é uma ótima opção nas próximas compras!

    ResponderExcluir