terça-feira, 13 de outubro de 2015

Inspiração - Sandália gladiadora

A moda é algo totalmente cíclico, tanto que de tempos em tempos, peças que bombaram no passado voltam com tudo às passarelas, e depois para os nossos guarda-roupas invadindo as ruas, isso aconteceu com os croppeds, a cintura alta, entre outras peças, e a bola da vez são sem dúvidas as sandálias e rasteirinhas gladiadoras.

Não é difícil notar que estas serão o hit na primavera-verão, pois já se apoderam das vitrines e dos looks de várias fashionistas. É por este motivo que as inspirações de hoje serão as sandálias gladiadoras.

COM SALTO 

   As gladiadoras, com salto, ficam bem tanto em looks mais despojados como na primeira foto, quanto em looks mais formais. As gladiadoras de salto também deixam o look com ar sexy e feminino.

CANO BAIXO

As gladiadoras de cano mais baixo, até um pouco acima dos tornozelos, permitem maior facilidade na hora de montar o look, e vão bem em diversas combinações de estilo.

TIRAS FINAS 

Já as gladiadoras com tiras finas proporcionam ao look, que este consiga ser mais delicado, apesar do peso que este modelo de calçado proporciona ao look devido à quantidade de tiras. 
 CANO ALTO

As demais gladiadoras que me perdoem kkkk, mas são as de cano alto (até quase a altura dos joelhos), que estão fazendo a cabeça das fashionistas. Os looks ficam lindos, nos mais variados estilos. 

É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Se gostou, ou, quer deixar a sua opinião, vale dar aquela comentada.
            Até o próximo post, beijos!

2 comentários: