terça-feira, 27 de outubro de 2015

Inspiração Decor - Home Office

   Hoje trouxe 5 home offices bem fofos para vocês se inspirarem ou copiarem tudo mesmo rs Borá conferir?!
 Letreiro Luminoso + Mural dourado chic
 
Quero esse letreiro que dá um super ar retrô agora, gente! Se você não está a fim de gastar muito e tem paciência, faça você mesma ou encha o saco de alguém para te ajudar nessa rs
O blog casar é um barato fez um passo a passo bem legal de como fazer, se quiser aprender, clique aqui (link: http://www.casareumbarato.com.br/diy-um-placar-luminoso-retro/).


 Nichos para organizar + Parede rústica

Se você tem espaço no seu cantinho, e tem muita coisa para guardar, a ideia da estante de nichos é bem legal e útil. A parede pintada “sem jeito”,dá todo rústico ao ambiente.

Escrivaninha vintage + Parede “galeria”

Só tenho uma para falar desse home office: FOFO! Ela investiu em uma escrivaninha bem vintage e uma parede “galeria”, que é nada mais que uma parede com vários quadros com imagens da sua escolha. Ficou tudo claro, clean, e isso fica a sua escolha… Use sua criatividade!

Papel de parede P&B + Cadeira Branca

O papel de parede, a cadeira branca, e outros elementos dão o ar da graça para esse escritório. O resultado é bem feminino!
Essa cadeira branca, se chama Charles Eames Wood e está a venda no mercado livre. Eu comprei a minha também lá no mercado livre mesmo, e super recomendo, para comprar clique aqui (link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680862466-cadeira-charles-eames-wood-design-branco-dsw-_JM ).

Mesa de madeira + Mural de Fotos

 A mesa de madeira com cavalete, é uma ótima opção, e de custo benefício. Fiz aqui no meu home office, e ficou ótimo, pois é super prático. Você compra em lojas de construção a “porta” que vira mesa kkkk e o cavalete em lojas de decoração.
O mural de fotos e a prateleira com quadros diferenciam o ambiente, deixando o home office com uma pegada bem style.

Foi isso, jujubas da Ju! Espero que tenham gostado e até o próximo post... Beijos!


Um comentário: