quinta-feira, 2 de junho de 2016

Inspiração: Suede

         A inspiração deste post não é sobre uma peça propriamente dita, mas sim sobre um tecido que dominou as araras das lojas e os looks do dia, o suede. 
           O suede lembra muito outro tecido, a camurça, no entanto é mais leve e fresquinho. Não é a toa que inclusive no verão o tecido tomou conta do pedaço, e promete se manter assim no outono- inverno. O suede pode aparecer em todo tipo de peça, assim como em acessórios e calçados.
     Blusas
        As blusas em suede  permitem looks do casual ao descolado que para tal podem se juntar à outras tendências do momento como: a saia com botões na frente e o jeans destroyed.
    Saias
        As saias em suede podem variar do comprimentos midi, que parece mesmo ter vindo para ficar, ao mini. As franjas também são outra opção bem atual para ajudar a compor o look.  
     Vestidos
            O suede aparece principalmente na paleta de cores onde predominam os tons terrosos, caramelo e bege, no entanto, o suede color também está surgindo aos pouquinhos. Outra tendência atual para associar ao suede é o decote trançado.
 
     Casacos

           Com o inverno se aproximando o suede também é boa pedida em jaquetas, casacos e trench coats, onde o tecido passa a ser um pouco mais encorpado.

    Mais

        O suede também marca presença em tops, conjuntinhos e calças, ou seja o tecido realmente dominou geral, basta escolher a sua peça preferida para usá-lo.
       É isso pessoal, espero que tenham gostado. Conta pra gente nos comentários o que achou. Até o próximo post, beijos! http://www.jujubadoce.com/p/colaboradores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário