quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jantarzinho para o Dia dos Namorados

   


  E aí jujubinhas, como andam os preparativos para o dia dos namorados?! Se você ainda não pensou em nada esse post vai te ajudar a fazer um programa bem relax com o boy.
  A começar pela decor para dar aquele clima, invista em flores naturais, além de alegrar a casa elas deixam um perfume maravilhoso.
  E aí vão mais algumas  inspirações de decor para você soltar a imaginação.


Invista também no embrulho do seu presente, aquele ar de hand made sempre deixa tudo mais especial.

    Vai rolar sugestão de cardápio siiiim! Esse foi o menu que eu fiz para o boy no ano passado e posso falar?! Pode investir que é sucesso, além de delicioso eu passei pouquíssimo tempo na cozinha preparando o jantar, você pode preparar tudo antes e só dar aquela esquentadinha quando o boy chegar.

   Preparei costelinhas ao barbecue, estilo outback sabe?! Ficou muuuito bom e o melhor de se fazer comidinhas de forno é que você só precisa temperar direitinho e colocar no forno, depois você pode ir fazer qualquer outra coisa da sua vida hahaha.
   Então aqui vai o tutorial de uma receitinha pra te ajudar, para acompanhar fiz batatas de forno, que também são bem práticas de cozinhar e você pode colocar algum molhinho para acompanhar, eu sugiro mostarda e mel, é simplesmente perfeito.
   De sobremesa você pode investir em morangos mergulhados em chocolate ou até mesmo petit gateu com sorvete, é super pratico de fazer, você encontra no mercado a massa pronta, daí é só fazer a massa com antecedência e deixar na geladeira. Então só precisa levar ao forno apenas na hora de servir, ele assa super rapidinho, leva no máximo 8 min.



Espero que tenham gostado do help, beijo Ju.


6 comentários: