quarta-feira, 29 de junho de 2016

Love Your Age - Advanced Génifique Sérum

  
  Hey amores, recentemente recebi alguns produtos da linha Advanced Génifique Sérum - Lancôme, o que eu achei maravilhoso, pois já amo cuidar da minha pele, principalmente agora que os 25 anos estão chegando e a minha pele já demonstra precisar de outros cuidados que até então eu não tinha, hahaha.
   E posso dizer? Amei mais ainda a proposta da campanha Love Your Age, ela diz basicamente que sempre há tempo para ser tudo o que você pode ser, quer verdade maior que essa?! Acredito que nunca é tarde para buscar o que o nosso coração almeja, basta querer.
  É sempre tempo de se apaixonar, amar novamente, de conquistar o trabalho que você almeja, de viajar e conhecer novos lugares, fazer o curso que você sempre quis e principalmente sempre é tempo de se sentir bem consigo mesma, não devemos ver a idade como uma barreira para os nossos sonhos, ok?!Aliás, nada pode nos impedir de sonhar, e idade serve apenas nos agrega experiencia e sabedoria.
  Amo ter 24 anos, já tenho experiencias suficiente para saber exatamente quem eu sou e saber quais coisas que mais gosto de fazer, qual é realmente minha vocação.  Assumir a minha personalidade e os meus gostos sem me preocupar com julgamentos. Todo esse desprendimento que hoje eu conquistei me faz amar ainda mais a minha idade. 
   


E são esses os produtinhos que eu ando usando para cuidar da minha pele:
GÊNIFIQUE - serum rejuvenecedor


GÊNIFIQUE YEUX - serve para suavizar bolsas olheiras e linhas finas na região dos olhos.


VISIONNAIRE NUIT - atenuar a aparecia das imperfeições dia após dia, proporcionar uma pele mais suave preenchida e nutrida. Revitaliza a luminosidade da pele e potencializa a elasticidade.


Agora eu também quero saber de você, conta pra mim por que você ama a sua idade?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário