sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

La bella Penteadeira ♥

Oiiii minhas jujubinhas
aiiiiiii minha penteadeiiira finalmente ficou pronta...
hahhaha
tá, é exagero meu, os móveis demoraram só uma 
semana para ficarem prontos.
Bom, ficou lindinha, com uma acabamento perfeito, como eu imaginei.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa....
agora você confere toda a montagem da penteadeira com
os meninos da Novo Lar Móveis:





  






"Uuuufaah terminou!"
vamos dizer que eu dei um certo trabalhinho para os meninos,
primeiramente porque eles nunca tinham feito nenhum móvel igual a esse,
porque eles não costumam trabalhar com instalação elétrica,
porque eu sou um tiquim' perfeccionista e fico perguntando o tempo todo e
porque eu tirei milhares de fotos deles trabalhando hehehhe.

Detalhes fazem a diferença !
 eu acredito nisso, então todas as escolhas foram minuciosas
começando pela iluminação, é fundamental que o espaço para maquiagem tenha uma iluminação perfeita, lâmpadas fluorescentes que refletem luz branca são as melhores por não alterarem os tons da maquiagem. Bom a minha escolha por luzes incandescentes e não fluorescentes foi principalmente a estética, pois essas lâmpadas são pequenas e redondinhas.
(lâmpada: R$4 und.)


Organização e funcionalidade .
 Organizadores de maquiagem são ótimos auxiliadores na hora do make,
organize as gavetas de modo que você tenha uma visão panorâmica de tudo que pode ser usado,
não deixe nada esquecido por ai.
Separar os produtos por categoria também ajuda, por exemplo deixe um espacinho para todas as sombras, outro para os batons, outro para rímel, assim por diante.
Eu escolhi organizar os produtos com vasilhinhas de plástico transparente,
Não optei por fazer divisões de madeira na gaveta pois limita muito o que pode ser colocado dentro dela.
(vasilha de plástico: R$1,75 und.) 





Um toque final .
 A cadeira é sem dúvidas uma peça importante para quem faz maquiagem,
opte por uma cadeira confortável, de preferência de rodinhas, por aumenta a mobilidade, ou seja você pode mexer nas gavetas com mais facilidade e enfim que se adapte com o estilo do seu móvel.
Ahhh essa cadeira foi realmente um achado, 
logo quando vi amei, é perfeita, confortável,
se encaixa perfeitamente na penteadeira por ter o encosto de acrílico tranparente, assim não polui o visual que a moldura de lâmpadas do espelho criou.
Mas o melhor dela é que era filha única na loja de móveis, e por isso estava de mega promoção... hehehhe
(cadeira rotatória Ancezki com encosto de acrílico: R$400) 



Porque ter uma penteadeira?
Prefira sempre deixar sua maquiagem bem longe do banheiro,
acontece que toda aquela umidade e a mudança de temperatura é um veneno para as pobrezinhas, a sua vida útil se torna bem menor.
Fique esperto com o prazo de validade:

Rímel: 3 a 6 meses, em média
Bases, cremes hidratantes e demaquilantes: 6 a 8 meses
Pós, pancake, sombras, blush, gloss e batons: 1 ano
Lápis para contorno de olhos, boca e delineadores: 1 ano e 6 meses

É claro que podem haver alterações nos prazos de acordo com cada fabricante,
em média é isso, mas é sempre bom conferir. 
Outro ponto positivo é a privacidade (principalmente em casas com pequenas crianças que adoram colorir todas as paredes com o seu batom MAC), já que o banheiro é um local bem frequentado por todos da casa.
(Penteadeira feita sob medida: + ou - R$900)




Quem fez?
Como prometido, eis aqui o contato da empresa de móveis sobre medida,
o serviço atingiu as minhas expectativas, foi rápido, o material usado é ótimo, o acabamento é bem feito com um preço razoavelmente bom, eu indico:




Gostou?? Então comenta please' !





26 comentários:

  1. que fofuu amei o cantinho, adorei a cadeira
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo tão liindo, Ameii vc tem mt bom gosto
    PARABÉÉNS jU

    ResponderExcluir
  3. amada juju vc vai fazer todas as garotas suspirarem, ai ai ai
    Viu ta vendo?
    Que luxo que tudo
    parabéns amiga curta bastante eu vou postar pra vc como eu improvisei a minha penteadeira ce vai rir rsrsrs beijos http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua penteadeira, super linda. Também tenho uma, mas não chega aos pés da sua, rsrsrs...ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  5. FICOU LINDA! RS! Infelizmente em casa eu não tenho uma assim... RS! Mas... Assim que tiver minha casa própria... Vai ser a primeira coisa que vai ficar pronta na casa! RS! Ôh coisa ruim morar de aluguel e em apartamento! RS! Um dia isso passa! Curta bastante esse seu espaço.

    BJUS!

    ResponderExcluir
  6. Amiga!! ;D
    fazia tempo que não vinha aqui, está BOMBANDO demais heim! \ô/
    a-d-o-r-e-i a penteadeira, pode ter certeza que copiarei. Lalalá.
    Beeijos.
    :)

    ResponderExcluir
  7. Ficou incrível! Amei a cadeira! beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficoou super fashion
    mt lindaa a sua penteadeira,
    voce tem um ótimo gosto.
    Parabéens ;*

    ResponderExcluir
  9. Linddaaa, vou querer uma igual!!!
    beijo0.
    julia-huguet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aiii que perfeito!
    Um sonho ter uma assim no meu quarto!

    Seu blog é lindoo!
    Já estou seguindo, se der passa lá no meu e me segue tbém!!
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    bjooo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero uma penteadera dessas shaushuahsuahsua muiiito lindo é quando eu digo muiiito é pq é muiiito mesmo rs bjão:)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, essa penteadeira é um sonho! Muito, muito linda *-* Sempre quis ter uma nesse estilo.. O blog é muito bom, sempre pego dicas daqui e queria te fazer um pedido. Será que dá pra ensinar como faz essa make aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2t93odv5Xrk
    Se der, obrigada.
    :*

    ResponderExcluir
  14. Muito linda, a penteadeira, a cadeira.. lindo lindo!!
    Se eu tivesse espaço no quarto iria copiar.

    Beijoo!!

    ResponderExcluir
  15. Aaahhh! Eu quero uma dessa!!!!!! Ficou d+++++++!!!!!!
    Parabéns!!! Bom gosto total!!!

    Beijokiss!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito fofuuuuuuuuuuuu, amei os detalhes!!!

    ResponderExcluir
  17. Seu camarim ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  18. Ju quanto ficou a penteadeira?
    beeijoo

    ResponderExcluir
  19. Flor eu nao lembro mais quanto foi, mas você pode ligar pra lá e fazer o seu orçamento =)

    ResponderExcluir
  20. sem querer se chata mas quanto vc pagou por ela? eu to afim de fazer uma tbm *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu não sei te responder por que nós fizemos vários outros móveis juntamente com esse, e o preço era com todos os móveis inclusos =X

      Excluir
  21. vai la no meu http://umpoucodetudohj.blogspot.com/
    eu ameeei seu blog tão lindo.

    ResponderExcluir
  22. ju quais as medidas da sua penteadeira ???

    ResponderExcluir