quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Meninas estou dando um break' na rotina,
amanhã estarei a caminho de Caldas Novas.
Mas não se preocupem segunda estarei de volta e
enquanto os ratos fazem a festa, Jujuba Doce mãe toma conta dos negócios
por isso don't worry baby.

Já arrumei minha necessaire de viagem ,
que inclui pinceis básicos de base, sombra e blush, meu rímel,
jumbo NYX, gloss, cílios postiços, cola, lápis de boca, pó bronzer, delineador e curvex.
Tudo bem básico é claro.... hahhahahha




Então até mais minhas jujubinhas.
Beiiiijo




2 comentários:

  1. Boa viagem, flor!
    Quando voltar, passa lá no blog.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi juliana, meu nome é julia e queria q você fisesse uma postagem sobre o meu blog que eu acabei da criar. queria ser famosa como vc e manda umas dicas pro meu e-mail jujuhuguet@hotmail.com da uma olhada la no blog:
    http://julia-huguet.blogspot.com
    beijoos :)

    ResponderExcluir