terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma penteadeira e um sonho


Oiiii meninas
Aiiii meninas estou perto, bem perto mesmo de
realizar um desejo antigo.... 
sempre sonhei com uma penteadeira dessas 
estilo camarim de Hollywood' com milhares de watts 
ofuscando tudo ....
aii aiii.
Então, como a minha linda, maravilhosa, glamurosa e porpurinada mãe
está querendo me presentear com uma dessas, eu estou querendo muito 
receber o presente.... hehhehe
e para a minha maior aflição parece que ela fica pronta já na semana que vem...
aiiiiin, estou contando os milésimos de segundo .... essa espera me mata³

Entre outras coisas esses foram os meus móveis inspiração:





Esse aqui em baixo foi o projeto que o marceneiro fez: 


E esse aqui foi o meu esboço, procurei algo pratico, sem muito desenho, alguma coisa mais reta, sem exagero de gavetas só o suficiente para guardar as minhas tralhas', e é claro, não poderia faltar a moldura luminosa do espelho (hahahha) 
a cor será marfim e só....
sem mais detalhes.


Quando estiver prontinho', montadinho' e lindinho' no meu quartinho'... hehhe...eu mostro e de quebra passo o contato do marceneiro. 
Mas enquanto isso eu fico na espera.


Beiijo

Um comentário:

  1. Oi floor! Passando pra desejar um lindo fim de tarde e para avisar que tem selinho e questionario pra vc la no meu blog.beijooo

    http://denisepsic.blogspot.com/

    ResponderExcluir