quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Unhas verão

Oiii meninas 
ahhhahahah 
os meus momentos de ócio estão rendendo...
estava por aqui sem fazer nada, olhei pra minha unha e
ela olhou pra mim e olha o resultado:

Agora vamos ao passo a passo

você vai precisar de:

                                      1esmalte rosa
                                      2esmalte extra brilho
                                      3esmalte laranjado
                                      4esmalte roxo
                                      5esponjas
                                      6. uma superfície para despejar o esmalte


  
Aplique 2 camadas de esmalte laranjedo e deixe secar

  2° Depois que o esmalte estiver seco despeje na superfície o esmalte laranjado

  3°. em seguida despeje o esmalte rosa ao lado do esmalte laranja

  4° depois pegue a esponja e passe sobre o esmalte



 5° A esponja deve ficar dessa maneira  



6° Aplique com batidinhas' o esmalte sobre as unhas  



7° em seguida aplique o esmalte rosa sobre a superfície 



8° Ao lado do esmalte rosa aplique o esmalte roxo 




Molhe a esponja com o esmalte   


10° Aplique o esmalte sob a unha com leves batidinhas'  



11° agora é só passar o esmalte extra brilho  




Enfim eis o resultado   










Eai gostaram?

Não sai sem comentar please?!


Beiiiijo  

27 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEI JU!!!!!

    Que luxo...pena q não tenho o menor talento para fazer isso...rsrsrsrsrs, so posso babar por aqui, amiga parabéns pelo blog MEGA MARAVILHOSO e q ele venha a comemorar muitos e muitos aninhos...bjs e fique com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiii, vou tentar fazer com outras cores. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aiiii qe liiiiiiiiiiinda *--*
    suas unhas são liiindaas!
    como vc deixa ela cresce assim?
    a minha unha é uma maravilha sabe? Quebra toda hora ¬¬ faço milhares de coisas e sempre quebra :/

    bjs flor!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Juh q lindo q ficou! adorei a idéia vô tentar fazer na minha *.*

    ResponderExcluir
  5. Belissímo .... ADOREEEEEEEEEEII (:

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Realmente muito linda,você esta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. adooooreei...e continue fazendo maais...BezO

    ResponderExcluir
  8. Ai Ju , amei seu blog, sua unha, suas maquiagens (:
    mas não tenho muito talento pra isso, eu babo aqui olhando suas makes , rs . continue assim e parabéns ><
    aaaa , eu vou tentar fazer isso ae na minha unha ,kk bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindaaa!!!! Simplesmente perfeitasss!!!

    bjos
    www.universodagisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai que lindooooooooooo... vou fazer, tirar foto e mandar pra vc ver. beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Juju ficou lindoo!
    Vou tentar fazer se der certo te conto. ;)
    Ah amei seu blog nem sabia que vc tinha!Ja estou seguindo
    Visita o meu também flor!
    www.gracekelly.blogspot.com
    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  12. Minha prima é manicure, mas nunca vi esse trabalho nas clientes dela..... vou dar a ideia pra ela....
    Ficou maravilhoso! Tem td a ver com o verão....
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ACHEI MARAVILHOSO!!!QUALQUER DIA VOU TENTAR FAZER....VAMOS VER SE VOU CONSEGUIR RS...PARABENS!!!FICOU PERRRRR....

    ResponderExcluir
  14. CLAUDIA DO MARCÃO!!!14 de janeiro de 2011 às 15:18

    KARAKAAAA JUJUBA VC EH MUITO FERA.... AMEIIII FICOU LINDO DEMAISSSSS.BJÃAOOOO

    ResponderExcluir
  15. Vc é um arraso, td que faz fica lindo!

    ResponderExcluir
  16. Não entendi como faaz.. =/
    podia fazer um video pra ficar mais específico!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  17. nossa to boba vc faz com uma facilidade fikou lindo

    ResponderExcluir
  18. Adooooorei, muitoo lindo, vou tentar faze isso na minha . E adorei o blog. Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  19. Achei lindo, Ju!!! Parabéns pela idéia. Fantástica!!! Sugestão: que tal um tutorial da make que vc esta usando na última foto?! Achei a cara do verão; super linda! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Jú, Adorei!!! e a make combinando então! Um luxo só!
    Linda!

    ResponderExcluir
  21. MUUUUITO LIINDUUU!!!!!!!!!
    VOU USAR TODO VERÃO ^^

    ResponderExcluir
  22. eu não consegui, ficou tudo misturado

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de Deus!
    como voce consegue ser perfeitaaaaaa!

    ResponderExcluir