terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selinho

Hihihi
Oi meninas, belezinha?!
O Jujuba Doce ganhou mais um selinho de qualidade
\o/
Fico muito feliz com a receptividade de todos os meus leitores queridos,
agradeço também a Denise que me enviou o selinho...
sem mais delongas, vamos lá...




O selinho vem junto com um questionario e a responsabilidade de avaliar mais 15 blogs dedicando-os o selinho também!
Portanto estas são as regras:

1° Repassar o selo a 15 blogs e avisá-los
2° Responder as perguntinhas:

  • Nome: Juliana Louise Machado Monteiro.
  • Uma música: Hey, soul sister.
  • Humor:  aiii sou bem humorada normalmente, mas não pisa no meu calo porque acaba com o meu dia.
  • Uma cor: roxo açaí.
  • Uma estação: verão
  • Como prefere viajar:com a família.
  • Um seriado: ahhh um só é difícil, amo CSI, Trauma, Prison Break e Spartacus.
  • Frase ou palavras ditas por você: "Para Pedro!', "quem menos anda voa", " acabaou de chegar não sabe nem se fica e já quer sentar na janela"....etc...etc
  • O que achou do selo? Uma gracinha .... hihihihi

Eu indicoo selinho para os seguintes blogs:



Beiiiiijo' 

8 comentários:

  1. Oi Linda...

    Obrigada por se lembrar de mim, pelo carinho e pela indicação!

    BJINHOS!

    ResponderExcluir
  2. obrigadiinha, Juliana espero que eu ganhe o selinho também ! entre sempre no meu e-mail pra me dar dicas para ser famosa como vocÊ
    Te ameii! beiijos:)

    ResponderExcluir
  3. Tah, pra mim num manda né?? kkkkkkkkkk! Já chegaram as coisas e já to colocando vídeo no yt!! Beeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  4. oii querida, entre lá no meu blog tem um selinho pra vc responder!

    ResponderExcluir
  5. Oie linda...obrigada pelo selinhooo...

    Ameiii!!!!!!!!

    bjos
    Gisa
    @gisabertho

    ResponderExcluir
  6. oiiii ju amada obrigada pelo selinho, aproveitando que to aki vc tem jumbo milk da nix a pronta entrega? beijos.

    ResponderExcluir
  7. Menina, vou responder hoje.. que feio, a ultima a responder.. kkkk beijão

    ResponderExcluir