domingo, 15 de maio de 2011

Esmalte mood


Oiii meninas vim apresentar a vocês a minha nova aquisição.
Confesso que fiquei extremamente empolgada com o que o esmalte promete fazer: ele muda de cor de acordo com a temperatura do seu corpo. Slogan perfeito!
Passei o esmalte feliz, feliz, alegre, alegre, e no fim das contas ele realmente fez o que se propõe a fazer.
Bom, no dia após a aplicação do esmalte, percebi que ele já estava descascando na pontinha , e não demorou muito tempo para que o esmalte descascasse por completo! 

Fiquei muito indignada, o esmalte é super interessante mas realmente não vale apena, ainda mais porque ele custou nada mais, nada menos que R$23,00. Meu rico dinheirinho jogado fora.

Fiz o vídeo só por desencargo de  consciência mesmo. 
Eu mergulhei as unhas na água gelada, e o efeito foi esse:




Se alguém já usou esse esmalte compartilhe a sua opinião ok?!

5 comentários:

  1. Ele é lindo ,mais pelo preço tem que durar muito, o que não aconteceu!
    Beijo

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jujuba...
    sei q este post é antigo, mais gostaria de saber onde consigo esse esmalte??
    se puder me dar a diga é soh deixar no meu facebook. http://www.facebook.com/profile.php?id=100002106614076

    ResponderExcluir
  3. Aonde encontrou esse esmalte? Bjss

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001862147370

    ResponderExcluir