segunda-feira, 30 de maio de 2011

Seus cachos com maciez e movimento



Meninas recentemente eu comecei a usar os produtos da Knut da linha cachos,
e amei o resultado!

A linha possui os seguintes produtos: shampoo, condicionador, máscara para hidratação e o leave-in, todos eles possuem colágeno e aminoácidos de arginina.  Então deixa eu explicar como funciona: quando você for lavar o cabelo, (com água morna !!) você vai utilizar o shampoo e o condicionador. Quando você quiser hidratar o cabelo, voce vai utilizar o shampoo, a máscara (por 15 min.) e depois o condicionador. O live in eu uso juntamente com o meu creme sem enxague habitual (seda). 

Depois de testar os produtos percebi que as minhas madeixas ficaram mais brilhosas e macias. Ameiiii
Adorei principalmente a mascara para hidratação, eu apliquei a máscara, deixei agir por 15 minutos e ao enxaguar já pude perceber mudanças na textura do cabelo, você realmente sente que ele foi hidratado, babeiii =)

O leave-in é bem diferente de todos que eu já usei, ao contrário dos outros, ele não tem aquela textura que parece um quiabo (rsrsrs), acho que por isso não deixa o seu cabelo com aparência de engordurado. Ele mais parece um creme sem enxague, sem contar com o aroma maravilhoso², enfim gostei mesmo.
 Essa linha é especialmente para cabelos ondulados, cacheados e relaxados, quer coisa melhor?!

















Testado e suuuuuuuper aprovado!

9 comentários:

  1. Nossa ficou lindo!!!
    Tenho cabelos cacheados tbm, vou experimentar!!!
    Abraço...ta linda! :)

    ResponderExcluir
  2. nossa vendo seu cabelo assim dá até saudades do meu ):


    vc é linda Ju!!!

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Jú..
    você ainda usa bepantol??
    lindo cabelo..
    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi gataaa,amei seu cantinho,ufaa finalmente uma maquiadora de BSB rsrs.Amo maquiagens e seu cantinho é perfeitooo!!!
    Ah,amei a dica pra cabelos,hj já fui atrás dessa linha mas não encontrei :(

    Bjinhos
    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
  5. Ei minha xará!!! De vez em quando tb me chamam de Jujuba e eu adoro!!! Hihihihihi...
    Que cabelo lindo o seu!!! O meu cabelo não é liso nem cacheado, fica naquele ondulado sem forma... afff...
    Tô seguindo seu blog e gostando bastante! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como vc é bonita menina!!!
    To apaixonada pelo seu cabelo, maravilhoso!!!!
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo blog e seu cabelo é lindo:)bjos

    ResponderExcluir
  8. Jujuba, que cabelo lindo de viver.. tenho cabelos cacheados, mas nunca consegui ter esse comprimento do seu...um sonho que está dificil de realizar, fiz uma gde burradam mas das gdes mesmo...alisei, nossa odiei, foi super decepcionante, pq eu adoro cachos, foi meu momento de burrice extrema. Agora cortei curto, e ficou feio, ainda tem um restinho de liso. Mas agora q vi seus cabelos buá, buá, buá... será q um dia chego lá. Parabéns pelo blog, pelo post, virei sua fã! bjos gata.

    ResponderExcluir
  9. sanrcmor, você vai conseguir ter seus cachos de volta, eu também tenho cabelos cacheados e fiz a mesma burrice, cortei alizei e depois chorei rsrsssrrs. Fiquei escrava da chapinha e meu cabelo ficou ralinho e grosso. Agora depois de muita hidratação e tesoura estou radiante com meus cachos. Eles estão volumosos, macios e todos elogiam. Chapinha escova, progressiva: NUNCA MAIS. Hidrate bastante seus cabelos e use bons produtos que les vão ficar londo.

    ResponderExcluir