terça-feira, 24 de maio de 2011

Sorteio Puro Glamour



Oiiii meninas!! 
Quem quer sorteio levanta a mãão \o/
Sim, o nosso Jujuba Doce em parceria com o site AGX jóias vai sortear para vocês esses produtos que são #PUROGLAMOUR.



A ganhadora leva para casa:

1 paleta de 96 cores de sombras (matte e cintilantes);
1 vale compras no valor de R$100,00 em produtos AGX.


O que eu faço para participar?
- É Só seguir os dois blogs: Jujuba DoceDica Básica.
- Seguir os Twitters: @jujubadocemake@AGXJoias e @dicabasica 
- Dar RT na seguinte frase no Twitter:
" eu vou ganhar o #sorteiopuroglamour com uma paleta de 96 cores @jujubadocemake 
e um vale presente de R$100,00 

"
- Inscreva-se pelo formulário AQUI

Regulamento do sorteio:
- poderá participar quem reside no Brasil;
- as pessoas que não estiverem de acordo com as regras citadas serão desclassificadas;
- você pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes;
- as inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas;
- lembrando que vamos conferir se a sorteada segue os 3 perfis do Twitter e os Blogs Dica Básica e Jujuba Doce, se a sorteada não seguir, será desclassificada;
- LEIA O REGULAMENTO COMPLETO AQUI.

Quer saber como pegar o Link da Divulgação no Twitter??
- Tweet a frase "eu vou ganhar o #sorteiopuroglamour com uma paleta de 96 cores @jujubadocemake e um vale presente de R$100,00 
", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.


O sorteio será realizado dia 18/06/2011 
Boa sorte a todos!

34 comentários:

  1. Juu flor,
    estou seguindo e participando ! :*

    ResponderExcluir
  2. Ju é isso mesmo, só pode participar quem tem twitter..pois eu não tenho :(.....
    poxa sacanagem ....
    eu só tenho blog e orkut...Vamos dar oportunidade para todas as pessoas...

    ResponderExcluir
  3. Flores infelizmente para participar desse sorteio é necessário ter uma conta no Twitter.
    Mas está rolando um sorteio exclusivo para as meninas do orkut, dá uma olhadinha ok?!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2033460941853033180

    ResponderExcluir
  4. Amore seu blog e MARAAAAAAAAAA vc e super linda !
    ja estou te seguindo e adoraria ter vc no meu blog tbm!
    www.morenalumake-up.blogspot.com

    bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito!
    Tenho que ser a hiper sortuda!!

    ResponderExcluir
  6. Participando e Divulgando..

    Blog.. http://www.rejaneq.com/?p=2440
    Twitter.. http://twitter.com/#!/Rejaneqr/status/74576790097625088

    ResponderExcluir
  7. Que sorteio maravilhoso!!!Adorei!!
    Eu quero!!Torcendo muitão!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. flor nao to conseguindo seguir seu blog
    e nao ta aparecendo essa opção

    ResponderExcluir
  9. Particiapndo e divulgando no blog:


    http://sorteiosbykaka.blogspot.com/2011/06/284-sorteio-no-jujuba-doce.html

    ResponderExcluir
  10. Tb não estou conseguindo te seguir.
    Já cumpri todas as outras regrinhas!
    Vou tentar mais tarde!
    Bj
    Juliana Pellini
    @jupellini

    ResponderExcluir
  11. Prontinho! Já consegui!
    Bj
    Juliana Pellini

    ResponderExcluir
  12. Opa, agora tb consegui!! Participando!

    ResponderExcluir
  13. Participando e divulgando :D

    Vou participar todo dia!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Não consigo seguir o blog: :/

    ResponderExcluir
  15. Seguindo!!! Quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  16. juh onde eu posso encontrar essas paletas de sombra para comprar??? eu amei as cores dela!!!!

    ResponderExcluir
  17. ESTOU PARTICIPANDO DE+++++
    LOUCA PRA GANHAR :D

    ResponderExcluir
  18. participando!!!eu queroooooo

    arte_e_musica@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte

    ResponderExcluir
  19. Participando tb.../
    patriciapatriciando.blogspot.com/@paty_abel
    Brasilia...torcendo muito pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  20. Blaster sorteio hein?
    Adorei!
    Participando, lógico!


    Ingrid Pimenta

    ResponderExcluir