domingo, 15 de maio de 2011

operação semana do saco cheio




Sim minhas jujubas, finalmente ela chegou!
é a semana mais esperada do semestre, 
é a semana mais preguiçosa do semestre,
 é a semana do saco cheiiiiiiooo. 

E para comemorar essa semana de ócio, começa hoje a Operação Semana do Saco Cheio,
o que acontece?
Todos os dias dessa semana haverá um tutorial para vocês.
Sim minhas caras leitoras #TUTORIALTODODIA.

Abrimos a semana com esse make mais light, só para descontrair hehehe.
Essa maquiagem é o que eu geralmente uso pela manhã,
Quer aprender?Então vem comigo!









Produtos utilizados:

acessórios: 
pingente de coroa em prata;

kit de pincéis réplica da NARS
kit de pincéis profissionais;

olhos:
primmer de sombras NYX skin tone;
paleta metal mania;
rímel the colossal volum;

Pele:
protetor solar Red Apple;
corretivo líquido NYX cor 04 beige;
paleta de 6 bases e contorno;
blush  NYX, terra cotta;

boca:
lápis pink nude NYX ;

6 comentários:

  1. Muito legal tutorial todo dia!!

    Make perfeita para o dia!! Gostei é facil de fazer!

    Adoro seu espaço e to seguindo desde o post de Dia das mães (incrível) e se puder dar uma forcinha lá no meu cantinho, claro que só se gostar né.

    BjKahss

    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Adorei seu blog, estou seguindo tambem, vai ter post sobre cachos ne?!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii tutorial todo dia!!!!
    Muito bom isso...
    Beijinhos Paty

    www.fiorimakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ju vc é linda demais, seus makes me encantam...

    E esses cabelos que coisa linda, me conta o que vc usa como finalizador...

    Vou amar sua visita ....

    Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  5. Há já estou seguindo e seu blog já foi para os favoritos.

    Liz

    ResponderExcluir