segunda-feira, 23 de maio de 2011

Top Beauty


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!
Bom, na última sexta-feira houve aqui em Brasólia o lançamento da linha de esmaltes Crash da Top Beauty, juntamente com a linha de cosméticos Knut,
foi simplesmente maravilhoso, o evento estava cheio de colegas blogueiras, palestras e brindes suuuper gracinha'.

Eu resolvi postar algumas fotinhas para que vocês não morram de curiosidade hehehhe









Rosinei, Paty, Robson e Carol.
(Minha mãe ganhando o prêmio ¬¬)

Rosinei, Ju, Robson e Carol.
 (Eu fingindo que ganhei alguma coisa)


2 comentários:

  1. Nem acredito como esse mundo é pequeno!

    Eu vivo passando por aqui pra dizer o quanto seu cabelo é bonito... e agora que eu percebi que foi justamente vc que eu vi lá no coquetel da Top Beauty, peguei nos seus cabelos e falei que cabelos lindossss (lembra?) na hora eu pensei comigo...parece a Juliana do Jujuba rsrsrs. Mundo pequeno.

    Bjos Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legaaal cara!fiquei passando vontade nesses copinhos,huum,hahahaha

    Mininaa que cabelos lindos e bem cuidados tá de parabéns é dificil ver cachos assim! *.*

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir