segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Semanário


   Salve, salve minhas adocicadas, estou de volta! Chega de tanto descanso agora vamos trabalhar um pouquinho né?! Começamos a semana com o semanário de São Luís do Maranhão, o lugar é simplesmente maravilhoso amei. Vamos ao guia rápido do que você encontra lá:
- Na cidade velha você pode apreciar a arquitetura Eropéia clássica, é simplesmente um encanto visual, muitas casas são revestidas com azulejos portugueses das mais diversas formas e cores, é um show!
- Você vai encontrar no artesanato local muita renda, artigos feitos de palha e claro muitos artigos decorados com os azulejos.
- Posso dizer que o forte do lugar realmente é o ecoturismo, São Luís é dotado de biomas maaaaravilhosos, não deixe de visitar os Lençóis Maranhenses  em Barreirinhas (lembrando que todas as lagoas só ficam cheias durante 8 meses do ano), Raposa, São José de Ribamar e Alcântara.
- E a culinária, ahhh a culinária é fantástica, vocês não podem deixar de ir ao Landruá e experimentar o Pargo gralhado com fritas, é simplesmente divino. Durante a noite você pode visitar também o Vignoli e desfrutar de uma boníssima lasanha ao molho 4 queijos. 
- Eu fiquei hospedada no Litorânea Praia Hotel, ele fica de frente para o mar, sem dúvidas é um excelente hotel.
- Mas já vou avisando os custos lá não são nem um pouco camarada, é interessante pesquisar bem antes de ir =D
   Espero que vocês tenham gostado. 

Beijo, Ju.





2 comentários:

  1. Olá! Jujuba que bom que você já voltou estávamos com saudades, mesmo vc de férias e já tendo avisado que iria voltar só no dia 4, todos os dias eu entrava no blog com a esperança de ter algum post rsrs....coloca mais fotinhas da sua viagem pra gente ver. Estou com saudades de ver suas maquiagens, flor por falar em maquiagem vc poderia me dar um dica de que cor de sombra devo usar, pois vou ser madrinha de casamento meu vestido é azul marinho e estou em dúvida.Nossa escrevi um livro kkkk... Beijão e fique com Deus minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, muuuuito obrigada por todo o carinho querida, vocês me deixam muito feliz =D

      Excluir