quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Crespo para se Inspirar

   Atualmente a gente têm visto diversos tabus sendo quebrados e um deles é de que "cabelo bom" é cabelo liso. É com muita alegria que hoje em dia esse padrão tem sido deixado de lado e é cada vez mais comum vermos meninas assumindo seus cachos. 


      A maioria das crespas está começando a se libertar agora, muitas delas utilizavam procedimentos para alisar os fios e com isso acabam tendo que sofrer com a transição capilar. Como esse é um processo que requer paciência muitas meninas acabam desistindo no meio do caminho, por isso hoje eu trouxe algumas inspirações de cabelos cacheados/crespos lindíssimos pra incentivar vocês a assumirem seus cachinhos e não desanimarem da transição.









   Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das inspirações e que tenha servido de incentivo para as crespas que ainda estão em transição e também para aquelas que têm vontade mas estão precisando de um impulso.
   Um beijo pra vocês e até a próxima! ;D



4 comentários:

  1. Enfim chegou a hora de quebrar todas as regras, mesmo sabendo que existe muitas pessoas que acham apenas moda. É muito mais que isso, aceitação e identidade. Passamos a infância inteira imaginando "como meu cabelo é feio " " ahh não posso deixar solto ", aí chega na adolescência alisar né, e agora a melhor decisão me aceitar ❤
    Beijos Jú te admiro muito e perco seus vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de post! Passei pela transição e fiz meu bigchop há uns 2 meses e tô me amando muito mais com meus cachos s2 essa foto da menina com a corrente dourada no pescoço... nossa, que cacho MARAVILHOSO, um sonho *_*

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!! POIS, ESTOU EM TRANSIÇÃO E DEI UM CORTE PARA RETIRAR TODA QUÍMICA.

    ResponderExcluir