quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Clínica Delinear Corpos

   Alguém aí disse Peeling?! Sei que todas nós amamos nos sentir ainda mais lindas, por isso o tema de hoje é o tratamento estético queridinho da mulherada.
   Sempre ouvi falar muito bem do peeling e quando fui convidada para visitar a clínica Delinear fiquei bem ansiosa para testar o tratamento e conferir os resultados.
   Fiz o tratamento com a Dr. Kênia ( Fisioterapeuta Dermato Funcional ), que após avaliação sugeriu um Peeling de Diamante leve, que renova as células da pele, devolvendo a elasticidade, diminuindo a oleosidade e clareando manchas.
  Após o peeling de diamante, fizemos peeling ultrasonico e finalizamos com uma máscara de ouro com vitamina C, tuuudo de bom! 
  Nunca havia feito nenhum tratamento estético e achei incrível como o resultado é praticamente imediato, já saí da clínica com a pele do rosto com um tom mais claro. A princípio a nossa intenção com o peeling era uniformizar a pele da testa e queixo, que estavam mais escuras, com o resto do rosto, mais claro e deu muito certo!




  


   Como a clínica Delinear é nossa parceira, por isso as leitoras do Blog Jujuba Doce ganham desconto nos tratamentos estéticos oferecidos, maaara não é?! Então corre lá e aproveita.

(61) 3233-8379
SHC/SW lotes 3,4 e 5, sala 254
Centro Clínico Sudoeste (ao lado do HFA)





Nenhum comentário:

Postar um comentário