quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Look Inspirção - Camisa de futebol americano‏

 

   Oi gente! Hoje vim trazer pra vocês looks inspirados nas camisas de futebol americano, haha. Não é de hoje que as blusas com número ou bem masculinas então na moda. Isso inclui as blusas de futebol americano. Adorei fazer esse post, porque pesquisando encontrei várias combinações super fashion e femininas que eu jamais pensaria que desse pra usar com esse tipo de blusa. Separei ora vocês uns looks que eu adorei e quem sabe até usaria, rs.
 

   Que femininos esses looks!!! O segredo é comprar uma blusa de um tamanho um pouco maior que o seu, ou achar algum vestido que se inspire nas camisas de futebol americano. Aí pronto, finaliza com alguns acessórios e o look está pronto.


   Estou apaixonada nesse segundo look. Percebam como os acessórios e até o cabelo pode mudar completamente um look. Essa sandália de salto agulha, caiu super bem com essa camisa. Sapatos de salto deixam qualquer peça elegante e feminina, nunca esqueçam isso!
    Reparem que esse terceiro look a camisa é a mesma do segundo look da foto acima. Percebam como uma produção ficou bem diferente da outra? Apostar em saias com esse estilo de blusa é uma ótima opção pra quem quer deixar o look mais feminino.


   E por último, uma ótima peça para se combinar com essas blusas, são com shorts. Sejam eles jeans, de tecido, paetê, etc. O importante é que a peça é bastante versátil. Você pode montar um look de tênis ou até de salto.
   Agora é só se jogar na criatividade e montar looks incríveis com a sua camisa. Até a próxima, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário