sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Chocolate Bar da Too Faced - Resenha

   Oiee, jujubaaas!! Meu nome é Gabi e hoje é meu primeiro post aqui no blog da Ju, ihaaaaaa!!! Vou falar de uma paleta que é bem queridinha nesse mundo de blogger, que é a Chocolate Bar da Too Faced.



   A paleta aparenta-se com uma barra de chocolate (como o próprio nome já denuncia). E o mais especial é que as sombras também têm um cheirinho de chocolate delicioso.



   As cores da paleta trabalham muito com marrom, esse é um dos pontos chave que fez me apaixonar por ela. Elas têm desde tons mais neutros como o bege opaco e um pérola rosado para fazer aquele cantinho interno, tanto quanto sombras mais cintilantes que são a escolha certa para uma festinha.
   As sombras são fáceis de trabalhar. Como sua base é especialmente o marrom, isso facilita todo o processo na hora de combinar sombra com outra sombra. Por isso que quem gosta de uma make mais neutra, a chocolate bar é a escolha certa.
Fiz os swacthes delas sem primer e sim elas são muito pigmentadas, porém esfarelam um pouco. As sombras estão organizadas na ordem.  




   Aí em baixo estão duas makes com propósitos diferentes que eu fiz com essa paletinha. A primeira com uma pegada mais neutra e a outra usei uma sombra mais cintilante na pálpebra, que é o pérola rosado e finalizei com o delineado para dar aquela dramatizada rs.


Onde comprar?
   Como não tem no Brasil, comprei a minha há um tempinho em um site gringo, a Beauty Bay, que é confiável e custou uns 200 reais ou menos, mas fui taxada na receita federal, então subiu um pouquinho preço. Agora está custado 226 reais nesse site. 

   Se você tem a Chocolate Bar ou já experimentou, me diz aqui em baixo... Ou simplesmente se deseja ter a Chocolate Bar, me diz também rs.

Um super beijo e até o próximo post! 

2 comentários: