sexta-feira, 15 de julho de 2016

DIY - Decorando a Casa ao estilo Tumblr

   Hey jujubas! Vamos falar de decoração hoje?! Quem me acompanha no Snap (jujubamakeup) já está sabendo que finalmente eu estou conseguindo repaginar a minha sala, e para deixar tudo com uma carinha bem moderna fiz alguns itens de decoração, como essa luminária industrial, os vasos com estampa geométrica para plantinhas, esculturas geométricas entre outras coisinhas.
   Aproveitei que estava fazendo arte e filmei tudinho para vocês, vamos lá conferir?! 


   Uma dica maravilhosa que não foi para o vídeo é reutilizar objetos de ferro ou inox que você já tenha, com um jato de spray metálico dourado ou cobre esses elementos ganham cara nova. Na foto acima eu reutilizei um porta guardanapos, pintei de dourado e fiz um suporte para plantinhas, ótima ideia não acham?!



Para quem quer um passo a passo mais detalhado sobre a nossa escultura em forma geométrica aqui está o passo a passo.



Gostou?! Então me conte aqui nos comentários ok?! Beijo, Ju.


Nenhum comentário:

Postar um comentário