sábado, 2 de julho de 2016

Favoritos para Pele

  Quem aí ama cuidados com a pele?! Eu amo cuidar da pele, principalmente do rosto, e o primeiro passo para você acertar nos cuidados é saber qual é o seu tipo de pele, se é oleosa, mista, normal, ou seca, para melhor adequar os produtos para as suas necessidades.
  A minha pele é normal e bem sensível, para o meu tipo de pele não tem muito mistério não, sempre higienizo, hidrato, aplico protetor solar e serum, são basicamente esses os meus cuidados básicos, porém necessários. 
  Até a pouco tempo eu não  investia em hidratar a pele e nem se quer me preocupava com qual sabonete usar para lavar o rosto (lavava com sabão corporal em barra mesmo, a loka hahaha).
   E gente, parece frescura, mas não é! Lavar o rosto com um sabonete apropriado faz toda a diferença, vai dizer que você nunca sentiu sua pele repuxar após lavar o rosto com um sabonete corporal? Isso acontece por que o indicie de PH do sabonete corporal não é compatível com o PH do rosto, o que gera essa sensação de ressecamento.
   Hidratar bem a pele é fundamental até mesmo para que a sua maquiagem funcione bem, descobri isso com muito custo hahaha. Sempre tinha dificuldade em encontrar corretivos que não craquelassem na minha pele, parecia que eles não aderiam a pele enfim, era um caos total! Até que um dia resolvi dar mais atenção á hidratação do rosto, em especial à área dos olhos, e não é que aquele corretivo que "não prestava" ficou bom?! 
    Eu tinha que compartilhar essas dicas de ouro com vocês e para completar ainda trouxe alguns produtinhos que eu amo e já deixei disponível também o link Méliuz para que você ganhe um descontinho nos produtos. Ainda não tem cadastro no Méliuz?! Então pode se cadastrar aqui, bora lá?


1. Sabonete líquido Actine - Darrow
 Ação sinérgica antisséptica e queratolítica que remove com eficácia a oleosidade excessiva da pele sem causar ressecamento. Apresenta em sua composição o Ácido Salicílico, agente antiinflamatório e queratolítico que remove as impurezas da pele, penetrando profundamente nos poros e eliminando a oleosidade sem deixar resíduos, ao mesmo tempo em que remove as células mortas da superfície da pele. Esse produto é enriquecido com Extrato de Aloe Vera, um agente hidratante que deixa a pele macia e sem a sensação de repuxamento.
compre na Época Cosméticos e receba 6% de volta

2. Hidratante Facial Dramatically Different Moisturizing Lotion - Clinique 
Combina hidratação que dura todo o dia com ingredientes que ajudam a pele a aparentar mais jovem por mais tempo. Ajuda a reforçar a barreira de hidratação da pele em 54% Ideal para peles muito seca a seca e seca a mista.
compre na Época Cosméticos e receba 6% de volta

3. Óleo de Coco - Copra
O óleo de coco por ser um produto 100% natural é maravilhoso para ser usado para remover maquiagem, além de limpar bem a pele ainda tem propriedades hidratantes.
compre na Natue e receba 5% de volta 

4. Q10 Plus Gel Serum em Pérolas - Nivea
Reduz rugas e linhas de expressão a partir de 2 semanas. Aumenta a elasticidade e firmeza da pele.
compre na Drogaria Onofre e receba 4% de volta

5. Bepantol Derma
 Amo aplicar na pele antes de dormir, é um poderoso aliado no combate ao ressecamento. Sua fórmula rica em dexpantenol (Pró-Vitamina B5) evita a perda de água, a descamação, e ajuda na renovação natural da pele, possui lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o seu poder hidratante
compre na Drogaria Onofre e receba 4% de volta 


2 comentários:

  1. Ju amei o poste, também gosto de cuida da pele,mas tem aqueles dias que da uma preguicinha você tem preguiça também?

    ResponderExcluir
  2. Ju amei o poste, também gosto de cuida da pele,mas tem aqueles dias que da uma preguicinha você tem preguiça também?

    ResponderExcluir