terça-feira, 19 de julho de 2016

Texturização com Coquinhos para Cachos em Transição

  Passar pela transição de cabelos cabelos com química para cabelos naturais pode parecer um grande desafio para muitas cacheadas e a principal dúvida que pode surgir é: o que fazer com a parte alisada do cabelo?! 
  Se você ainda não tem coragem ou simplesmente não optou por fazer o BC (grande corte que retira toda a química do cabelo) pode ir utilizando de alguns artifícios para cachear a parte alisada do seu cabelo, uma técnica que temos testado e tem apresentado bons resultados, para cabelos em transição, é a texturização.
   Texturização serve para modelar a parte com química do cabelo, deforma  que ela aparente estar cacheada. No canal já testamos a texturização com bigudinhos, que apresentou um resultado incrível e hoje trouxemos a texturização com coquinhos, que também tem um ótimo resultado, deixando os cabelos com um cacheado bem natural.


   Para fazer a nossa texturização de coquinhos o cabelo precisa estar úmido, aplique creme de pentear da sua preferencia nos cabelos, como se fosse fazer uma fitagem normal, depois separe mechas pequenas, separe essa mecha em dois e faça um twist com as duas partes.
   Quando o twist chegar na ponta do cabelo comece a enrolar o twist como se fosse fazer um coque, depois que o coque estiver pronto é só prender com um elástico. Faça coquinhos em todo o cabelo e quando os fios estiverem bem sequinhos é só soltar e bagunçar bem os cabelos, para os cachos ficarem bem naturais.

Gostou da dica?! Não esqueça de compartilhar com as amigas. 
Um beijo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. oi Ju, qual sua opiniao a respeito do coletor menstrual? acredito que sera um otimo video para o veda ou outra ocasiao voce e sua mae e suas amigas darem opiniao a respeito do coletor, pois vejo que muitas mulheres estao aderindo o coletor, eu estou muito curiosa para provar essa opçao, pois sofro com os absorventes externos, e uso muito o interno mas sempre com a preocupaçao de nao passar o tempo de estar com ele dentro.bjs

    ResponderExcluir