quarta-feira, 20 de julho de 2016

Inspiração: Looks de Inverno

     O nosso inverno é um belo indeciso, que não sabe se vai ou se fica, e por isso, é sempre bom ter aquela inspiração de look para estar preparada para quando ele aparece. E por este motivo aqui vai um post recheado de looks para você se inspirar neste inverno, bora lá!

Casacos e Jaquetas

        As jaquetas, casacos e trench coats são totalmente versáteis (além de quentinhos), são fáceis de combinar e se adaptam aos mais diversificados estilos.

Moletons

      Os moletons que andaram meios sumidos em estações passadas voltaram com tudo em 2016, você pode optar por moletons estampados, divertidos, mais clean ou no estilo camiseta de futebol americano que continuam super em alta. Os moletons além de descolados também são peças versáteis combine com um tênis branco e terá um look mega atual, combine com peças mais sofisticadas como a sandália do primeiro look, e terá um look ao estilo high low.
Tricôs
       Os tricôs são a cara do inverno, e também da para abusar nas estampas com eles, a estampa étnica, por exemplo, cai muito bem com o tricô. Use uma camisa por baixo do tricô com a gola amostra, fica muito estiloso.
Saias

    As saias também são ótima pedida no inverno, use com meia-calça, bota e terá um look com a cara do inverno, e nem vai precisar passar frio para tirar as saias do armário.
Vestidos

    Assim como as saias, invista em meias-calça com o vestido e abuse das botas e casacos mais alongados, também dá para escolher um vestido com tecido mais pesado, aqueles de inverno e ter um look ainda mais quentinho.

Mais
     E por que abandonar os shorts no inverno, claro que não, use-o com bota de cano longo, e casaco alongado, fica despojado. As parkas também são a cara do inverno e dão aquele peso ao look. Use e abuse das jaquetas college. E um item que apareceu em vários looks do dia de fashionistas, o colete de pele, que funciona muito bem como terceira peça.
E se não estiver tão frio?
   
    Mas aqui onde eu moro não está tão frio assim! Tem inspiração também. Que estampa te vem a  cabeça quando o assunto é o inverno, aposto que você também pensou em xadrez, aposte nas camisa xadrez para dias não tão frios, que não exigem casacos pesados (e quando exigem também). Os tricôs mais alongados estão super em alta, combine com bota ou tênis branco e esbanje nos acessórios. O blazer peça mega coringa, também é um belo aliado para esses dias. Os chapéus também são a cara do inverno, e deixam o look mais charmoso, e já que estamos falando em acessórios...
Acessórios
Gorros (toucas) 

      Os gorros ou tocas, te ajudam a ficar quentinha no inerveno, deixam o look despojado, podem ainda ser o toque de cor que faltava no seu look, além de serem uma ótima opção para o bad hair day.

Lenços e Cachecóis

     Itens indispensáveis do inverno os lenços e cachecóis são o complemento perfeito para os looks de inverno, podem ser estampados, de lã e por ai vai, e ainda dá para abusar dos diferentes tipos de amarração.
      É isso pessoal, espero que tenham gostado. Conta pra gente nos comentários o que achou. Até o próximo post, beijos!
http://www.jujubadoce.com/p/colaboradores.html

Um comentário:

  1. Adorei as peças citadas,com certeza dá para diversificar muito os looks de inverno.
    Irei aderir :)

    ResponderExcluir