terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Como ter uma pele iluminada no verão



O que mais desejamos no verão, é que fiquemos com uma pele iluminada, mais bronze, leve, e usando o menor número possível de produtos na maquiagem. Para isso separei algumas inspirações e dicas para chegarmos até lá, simbora?!

Podemos contar com a ajuda de alguns produtinhos para termos uma pele iluminada.
Um exemplo para isso, é a queridinha água termal, que contém componentes que te ajudam a hidratar a sua pele com uma borrifada. Use-a antes da maquiagem para acalmar sua pele, preparando assim para a maquiagem, e use também pós a maquiagem, logo ela irá deixar sua pele mais natural e prolongará a make.


Para usar o iluminador, o ponto chave dessa pele, é preciso dar destaque à linha central do nariz, e acima das maças, indo até a lateral das sobrancelhas fazendo um "C". E para escurecer as laterais e dar um efeito de um rosto mais fino, você pode só usar um bronzeador nas maças e nas laterais do nariz.

Produtos 

Em relação aos iluminadores, você pode usar um duo que vem com iluminador e bronze, tem um da vult que é meu predileto. Ou pode escolher um iluminador em líquido ou em pó, eu adoro os iluminador líquidos da benift, o high beam e sun beam são paixão, e os em pó, tem o da contém 1g e o soft and gente da MAC,  que são maravilhosos.

                                              - Por um verão mais iluminado e leve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário